Laudo de mãe e 3 filhos fala causa das partidas e impressiona
Mãe e filhos tiveram laudo sobre sua partida revelado.
Bebê Mamãe|Do R7

A causa das partidas da mãe Sabrina de Almeida Lima, 27 anos, e dos seus três filhos, Eduardo Felipe, 10 anos, e Victor Hugo, oito anos, e Luiz Henrique, seis anos, veio à tona e deixou todos impressionados. Já tinha sido descoberto que quem tirou a vida deles foi o marido de Sabrina e padrasto das crianças, o caseiro Milton Gonçalves Filho, 48 anos, e o filho dele, Leonardo Gonçalves, 21 anos.
O cr1me aconteceu em uma fazenda em Jaboticabal, interior de São Paulo, no dia 18 de dezembro. Inicialmente, Milton disse que Sabrina e os três filhos haviam desaparecido. Porém, conforme as investigações da p0lícia evoluíram, Milton e Leonardo acabaram confessand0 seus cr1mes.
Agora, foi revelado o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal de Araraquara, interior de São Paulo. Este laudo apontou que Sabrina lutou contra o seu ass4ssin0. E que os filhos dela m0rreram em decorrência de um único g0lpe de marreta contra cada um.
Inclusive, as causas das m0rtes dos meninos Eduardo, Victor Hugo e Luiz Henrique são as mesmas: traumatismo crânioencefálico. O laudo ainda diz que nos três casos a 4rma do cr1me foi um objeto contuso. De fato, Milton havia confessad0 para a p0lícia que tirou as vidas das crianças com uma marreta. Já seu filho Leonardo confess0u que tirou a vida de Sabrina com uma f4ca e com a mesma marreta.
Além disso, o laudo apontou que Sabrina estava consciente no momento das 4gressões. No caso de Sabrina, o laudo apontou que ela s0freu fratura exp0sta no punho esquerdo, perfurações nos pulmões esquerdo e direito, no coração e na cabeça. Sabina ainda teve os dedos anelar e mínimo decepad0s.
Milton e Leonardo estão pres0s desde o dia 23 de dezembro, quando confess4ram os cr1mes. Eles respondem por femínicidi0, h0mícidio, destruição, subtração e 0cultaçã0 de c4daver.
Advogada da família fala sobre o que aconteceu com a mãe e filhos
A advogada da família, Jaqueline Batista, afirmou que acredita que Sabrina viu seus filhos serem ass4ss1nados. Ela também acha que os cr1mes foram premeditados. “No depoimento deles (Milton e Leonardo) para a p0lícia, eles falaram que foram batend0 nos meninos, porque eles foram em defesa da mãe. Não rolou isso, eles não têm marca de autodefesa ali, de briga de contenda. Nenhum deles”, disse a advogada para a EPTV.
Ela ainda disse: “Eduardo e Vitor Hugo, que são os mais velhos, tiveram duas lesões na cabeça. Acredito que ele (Milton) deve ter dado duas (marretadas) só para confirmar que a primeira deu certo. Pelo que está escrito ali, na primeira já m4tou. Foi uma marretada só e já foi certeira. Do Luiz foi uma marretada só e pode ter sido um s0co, por exemplo. Porque não tem como a gente provar qual foi o agente que causou a lesão, fala é um agente contuso. As crianças não tiveram sangrament0 externo. Pelo visto, foi hem0rragia interna, porque não tem lesã0 aparente, não tiveram c0rtes”,
A advogada também falou sobre o que Sabrina passou. “A Sabrina lutou pela vida dela, sentiu todas as 4gressões e, na grande maioria, senão todas, consciente. É o que consta nos laudos. Todas as l3sões mostraram que ela estava viva”.
A secretaria de segurança pública do Estado de São Paulo contou que o caso é investigado pela Delegacia de Jaboticabal e os laudos do IML vão ser analisado pelos investigadores responsáveis. também foi realizada uma perícia na residência em que os cr1mes aconteceram. E durante esta perícia foi detectado s4ngue em pelo menos dois cômodos da casa: sala e cozinha. Ainda foram detectadas manchas na porta do banheiro, nas paredes e em uma vassoura e um rodo.


















