Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Mãe das crianças de Bacabal fala após grande reviravolta

Mãe das crianças desaparecidas em Bacabal se pronunciou.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News
Mãe das crianças que desapareceram falou Bebê Mamãe

A mãe das crianças que sumiram há mais de um mês em Bacabal no Maranhão, Clarice Cardoso, impressionou ao realizar um desabafo pouco após uma grande reviravolta no caso. Clarice desabafou depois de ter sido revelado que os investigadores retornaram a sua casa e passaram várias horas lá.

De acordo com Paul0 Mathias, na última quinta-feira (05), moradores de Bacabal relataram que cerca de sete p0liciais civis foram para a casa da mãe dos pequenos Ágatha Isabelly, seis anos, e Allan Michael, quatro anos.


Ainda segundo Paul0 Mathias, os p0liciais chegaram lá pela manhã e ficaram a manhã inteira no local. Eles também retornaram a tarde. E no período da tarde voltaram com helicóptero e cães farejadores. Os moradores estimam que os investigadores ficaram cerca de três horas na casa de Clarice. A p0lícia civil não se pronunciou sobre isso.

Mãe das crianças desaparecidas desabafa após reviravolta


Poucas horas após a notícia desta reviravolta, a mãe das crianças desaparecidas se pronunciou. Clarice Cardoso compartilhou uma foto inédita junto com os seus dois filhos, antes do desaparecimento deles.

Logo depois, ela também desabafou dizendo: “Deus! Hoje eu estou sentindo que minha dor está maior que minhas forças…Então te peço pai, me ajude a ficar firme…Me ajude a entender que essa luta vai passar”.


Clarice havia falado recentemente em uma conversa com Mary Coymbra. Nesta conversa, ela ressaltou que acredita que alguém levou os seus filhos. “Eu fui nas buscas, foi meu esposo (padrasto das crianças), minha mãe, meu pai também foram, mas quando eu fui, eu senti que meus filhos não estavam lá. Meu coração de mãe fala que levaram meus filhos”.  

Ela também revelou que tem sim um suspeito. “Eu desconfio sim de alguém, mas isso eu passei diretamente para os delegados. Eu não consigo imaginar se tem de dentro da comunidade porque nós somos todos família, se tem, eu não imagino quem seria essa pessoa. Até porque seria uma traição contra o quil0mbo”, disse.

As buscas pelas duas crianças já contaram com a participação de mais de mil pessoas, entre voluntários e profissionais. Infelizmente, até o momento a única coisa que foi encontrada foram f3zes e pegadas. Porém, os investigadores sequer têm certeza se são de Allan Michael e Ágatha Isabelly ou se pertencem ao primo deles, Anderson Kauã. O menino Anderson Kauã, oito anos, se perdeu junto com os primos, mas foi achado após  três dias de busca. Ele está bem e já em casa.

Mãe das crianças desaparecidas falou Bebê Mamãe
Casa da mãe das crianças que sumiram Bebê Mamãe
Mãe das crianças desaparecidas, Clarice Cardoso Bebê Mamãe

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.