Tio revela após o adolescente agredido por piloto partir
Tio do adolescente Pedro Turra fez revelações e impressionou.
Bebê Mamãe|Do R7

O tio do adolescente Rodrigo Castanheira, 16 anos, que morreu após ter sido agredido pelo piloto Pedro Turra, 19 anos, desabafou pela primeira vez e impressionou com revelações. O fisioterapeuta Flávio Henrique Fleury falou sobre o que houve com seu sobrinho e trouxe novas revelações sobre o caso.
Em conversa com a Rec0rd TV, o tio do adolescente revelou que teve um mandante no cr1me, não foi uma simples brig4. “Muito difícil, muito injusto pensar que um garoto como o Rodrigo foi morto assim de graça. ‘Ai eu quero fazer alguma coisa com alguém…’. Muito complicado pensar que o Rodrigo, um garoto maravilhoso, com um futuro enorme, o rapaz só resolveu m4tar ele e pronto acabou. Parece que foi entendido agora que teve um mandante”.
O tio ainda disse que o mandante seria um men0r de idade: “Pelo que eu entendi esse motorista que tava no carro, um menor de idade, piloto de drift, tava com ciúmes do Rodrigo e foi buscar o Pedro para esp4ncar ele. E esse é o sentimento de impunidade total. Tá difícil de engolir essa história. Eles passaram várias vezes, deram algumas voltas no quarteirão, esperando o Rodrigo estar sozinho”.
O tio destacou a diferença entre o adolescente Rodrigo e o piloto Pedro Turra. “Porque um cara de 1,90 pegar um garoto de 1,65, é totalmente desproporcional, não é briga, você vê pelas filmagens que não foi uma brig4, foi para executar mesmo, murr0 na cabeça, é difícil ver isso daí. Ainda não caiu a ficha”.
Tio do adolescente fala dos outros envolvidos no caso
O tio do adolescente Rodrigo Castanheira ainda destacou as outras pessoas que estão envolvidas no caso, além do piloto Pedro Turra. “Tem mais gente envolvida, não é só o Pedro, é esse motorista (o men0r de idade), tinha mais gente no carro, a esposa do Pedro. Espero que resolva, vá atrás dessas pessoas porque ele não estava sozinho”.
Ele também ressaltou que acredita que com a m0rte do adolescente, o caso não será tratado como uma brig4. “Agora vai mudar, eu só não quero que entendam que foi uma brig4 que deu errado e ele m0rreu. Não! Na minha visão, pela brig4 toda, não foi um acontecimento o Rodrigo m0rrer, foi planejado, você pegar um cara muito maior, o tipo de murr0, o tipo de agressã0, é bem diferente de uma briga de adolescentes”.
O tio também falou sobre qual teria sido a real motivação da brig4. “O advogado do Rodrigo já está com essas provas. Essa briga começou porque esse motorista estava com ciúmes do Rodrigo, não sei qual é a proximidade que o Rodrigo tem, mas ele tava com ciúmes, e ele foi atrás do Rodrigo, só que ele não teve coragem de encarar uma ex-namorada, para conversar, reatar o relacionamento, não teve coragem de encarar o Rodrigo, de tirar satisfação e agora também não vai ter coragem de encarar a justiça. Totalmente fraco”.
Ele falou sobre suas expectativas. “Eu aguardo ansiosamente que a justiça vá atrás dele (motorista). A justiça tá dando todo o apoio, tá dando certo, e eu acredito muito que vão atrás, vão condenar, por ser menor de idade, eu acredito que vai atrás dos pais dele para responder”.
Piloto Pedro Turra está detido pelo que fez ao adolescente
A agressã0 de Pedro Turra contra o adolescente Rodrigo Castanheira aconteceu no dia 22 de janeiro. Desde a madrugada do dia 23 de janeiro, Rodrigo estava hospitalizado em um hospital particular no Distrito Federal em estado gravíssimo.
Infelizmente, neste sábado (07), Rodrigo não resistiu e acabou partindo. Rodrigo Turra está detido desde o dia 31 de janeiro. Na última sexta-feira (06), o Superior Tribunal de Justiça negou o pedido de habeas corpus do piloto Pedro Turra. O pedido havia sido apresentado pela defesa do piloto no dia 4 de fevereiro. O piloto Pedro Turra está isolado dos outros detentos no momento. Pedro foi transferido a uma cela individual após afirmar que havia s0frido ame4ças de p0liciais e outros pres0s.

















