Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Best of Blues and Rock: line-up gringo tem Buddy Guy, Tom Morello, Steve Vai e muito mais

Festival será realizado nos dias 2, 3 e 4 de junho, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo/SP

|Do R7 Conteúdo e Marca

Atração especial do festival, o veterano guitarrista norte-americano Buddy Guy traz sua turnê de despedida (Damn Right Farewell Tour) para o país
Atração especial do festival, o veterano guitarrista norte-americano Buddy Guy traz sua turnê de despedida (Damn Right Farewell Tour) para o país Atração especial do festival, o veterano guitarrista norte-americano Buddy Guy traz sua turnê de despedida (Damn Right Farewell Tour) para o país

Com um line-up internacional de peso, o festival Best of Blues and Rock chega à décima edição. O evento será realizado nos dias 2, 3 e 4 de junho, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo/SP. 

Atração especial do festival, o veterano guitarrista norte-americano Buddy Guy traz sua turnê mundial de despedida (Damn Right Farewell Tour) para o país nos dias 3 e 4 de junho. Influência para feras do instrumento como Jimi Hendrix, Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan, o músico recebeu recentemente 3 prêmios da Blues Foundation: Álbum do Ano e Álbum Contemporâneo de Blues (pelo álbum The Blues Don’t Lie) e Música do Ano (com a canção The Blues Don’t Lie, escrita por Tom Hambridge).

Conhecido por seus trabalhos com as bandas Rage Against the Machine e Audioslave, Tom Morello toca nos dias 2 e 4 de junho. Ele acaba de ser consagrado no Rock & Roll Hall of Fame. Em entrevista recente ao R7, Morello disse que show terá “solos pesados”.

Virtuose da guitarra

Publicidade

Já Steve Vai, considerado um dos melhores guitarristas do mundo pela tradicional revista Guitar World, sobe ao palco do Best of Blues and Rock no dia 3 de junho. Ele já vendeu mais de 15 milhões de álbuns e ganhou 3 prêmios Grammy. Ficou curioso? Escuta as já clássicas For the Love of God e Tender Surrender.

A banda de hard rock Extreme também faz parte da programação na abertura do festival, no dia 2 de junho. Formado em 1985, em Boston (EUA), o grupo se prepara para lançar seu novo trabalho, intitulado ‘Six’, como músicas como ‘Rise’ e ‘Other Side of The Rainbow’. Completam o line-up do domingo, Goo Goo Dolls, que vendeu cerca de 15 milhões de discos em todo o mundo e conquistou quatro indicações ao Grammy; e The Nu Blu Band, liderada por Carlise Guy, filha de Buddy Guy toca no sábado, dia 3 de junho.

Publicidade

Compre aqui o seu ingresso.

Serviço:

Publicidade

Quando: 2, 3 e 4 de junho de 2023

Onde: Plateia externa do Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral - Ibirapuera - São Paulo

Ingressos: a partir de R$ 450,00 pelo site Eventim

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.