Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Bia Seidl e Miriam Palma lançam livro sobre maturidade 

Seminova aborda a transição da juventude para a maturidade com humor

|Do R7

A atriz Bia Seidl lança o livro 'Seminova' na Livraria Cultura
A atriz Bia Seidl lança o livro 'Seminova' na Livraria Cultura

A atriz Bia Seidl, que está no elenco da nova novela Apocalipse da Record TV, lança com Miriam Palma o livro Seminova no sábado (26), na Livraria Cultura, a partir das 16h. Bia também está no elenco de Bicho do Mato, que volta a ser exibida pela emissora a partir de segunda-feira (28).

O livro é uma tragicomédia que aborda o universo de duas mulheres que se deparam com as questões referentes à transição da juventude para a maturidade. As personagens, Júlia e Cleo, debatem sobre as dificuldades em muitas questões e poucas respostas dessa fase da vida em que vivem. Elas, que ainda estão aptas a usufruir de uma segunda adolescência, precisam lidar com as situações sem um manual que as oriente. As amigas, inseparáveis, enfrentam a inversão de papéis em que seus pais viram filhos, e assim lhes são exigidas atitudes e comportamentos nunca vivenciados.

Com humor e sensibilidade, são tratados temas delicados como a inevitável preocupação com a finitude, o que gera angústias, medos e insegurança. As autoras e atrizes, de presença marcante no teatro e na TV, como as personagens desta obra, vivenciam essa fase da maturidade, identificam-se e mesclam suas próprias experiências

SERVIÇO


Livro: ‘Seminova’, de Bia Seidl e Miriam Palma

Data do lançamento: 26 de agosto, sábado, às 16h


Local do lançamento: Livraria Cultura – Conjunto Nacional – Av Paulista, 2073 – São Paulo

Editora: Chiado

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.