Blue Note, famosa casa de jazz de Nova York, abre sede em São Paulo
Localizado no segundo andar do icônico prédio do Conjunto Nacional, bar tem vista para a Avenida Paulista; inauguração é nesta sexta-feira (15)

O Blue Note SP abre as portas ao público nesta sexta-feira (15) com sede no segundo andar do icônico prédio do Conjunto Nacional e vista para a Avenida Paulista, um dos cartões postais da cidade de São Paulo.
A casa de shows, que virou referência de jazz em Nova York, nos EUA, tem como sócios os empresários Luiz Calainho, Facundo Guerra, Flavio Pinheiro, Daniel Stain e Marcelo Megale. Calainho é quem possui os direitos de uso da marca e trouxe a filial do Blue Note para o Rio de Janeiro há cerca de um ano.

Na noite de estreia, o Blue Note SP promove um encontro entre grandes nomes da música: Marcos Valle & Azymuth. No sábado (16), o público vai poder acompanhar o show de Toquinho. Os ingressos para as apresentações estão esgotados.

Outro destaque é que nova a casa de shows tem um grupo residente, a Banda Blue Note SP, formada por músicos de destaque nas cenas instrumental e popular da capital paulista.
A banda é liderada por Maurício Fleury, que faz parte do grupo Bixiga 70, e é responsável pelos teclados e produção musical. Os outros integrantes são Mariá Portugal (bateria), Fábio Sá (baixo), Sintia Piccin (sax tenor e flautista) e Richard Firmino (saxofone e trompete).
Serviço
Blue Note SP
Abertura: 15/02
Horário: 1º set de show, às 20h, e 2º set, às 22h30.
Endereço: Conjunto Nacional, 2º andar. Avenida Paulista, 2073, Consolação.
Ingressos: https://www.tudus.com.br/
Valores: De R$ 70 a R$ 480.
Funcionamento: Shows de 4ª a sábado a partir das 18h30 (1º set, às 20h, e 2º set, às 22h30)
Almoço executivo de 2ª a 6ª, das 12h às 15h.
Domingo com brunch e música ao vivo das 12h às 16h.