Após elogio, Luisa Mell descobre que foi bloqueada por Viviane Araújo 

Ativista descobriu o impedimento nas redes sociais após elogiar a atriz pelo não uso de penas verdadeiras de aves no Carnaval 2020

Após elogio, Luisa Mell descobre que foi bloqueada por Viviane Araújo

Luisa Mell descobre que foi bloqueada por Viviane Araújo

Luisa Mell descobre que foi bloqueada por Viviane Araújo

Reprodução/Instagram

Luisa Mell, que é ativista pela causa animal, usou as redes sociais neste segunda-feira (24) para elogiar algumas famosas que aboliram o uso de penas verdadeiras de aves em fantasias neste Carnaval 2020. A ativista compartilhou um textão elogioso sobre o assunto.

"Elas arrasaram! Esbanjaram beleza consciente! Eu aqui aplaudi de pé, cheia de emoção e gratidão! Há 17 anos, quando falei para o carnavalesco da escola que eu desfilava que não queria usar penas, ele ficou horrorizado! E o susto foi geral. Naquela época era impensável uma madrinha de bateria sem penas verdadeiras... Rainhas e madrinhas precisavam de faisão e plumas caras para serem majestade..."

E Luisa seguiu enaltecendo as atuais musas do momento, no entanto, ao marcá-las no post, percebeu que foi bloqueada por uma delas.

"E hoje as grandes personalidades do carnaval vieram sem penas. Sei que outras ainda usaram... ainda estamos longe da revolução que sonho. Mas não posso deixar de me emocionar em ver o mundo mudar! E de fazer parte disto! @sabrinasato @paollaoliveirareal Viviane Araújo obrigada sigam assim rainhas! Lindas sem machucar ninguém"

E como nada passa 'batido' na internet, um seguidor percebeu e logo questinou sobre a ausência da marcação de Viviane Araújo. Luisa Mell respondeu e disse que tinha acabado de descobrir que havia sido bloqueada pela atriz. "Por que não marcou a Viviane Araújo?", questionou o fã. "Porque não aparece pra mim. Agora descobri que sou bloqueada", disparou a loira. 

Reprodução/Instagram