Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine na Sapucaí! Atriz é esperada para o desfile das campeãs no Rio

Bruna Marquezine está sendo aguarda para comparecer no camarote N° 1 durante o desfile das campeãs do Carnaval do Rio...

Carnaval 2020|

Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople

Bruna Marquezine está pelo Rio de Janeiro depois de um carnaval de muita diversão, axé e bronzeado renovado por Salvador, na Bahia. Neste próximo sábado (29), a atriz está sendo esperada para assistir os desfiles das escolas campeãs pela Marquês de Sapucaí e brilhar pelo camarote N°1, no qual surpreendeu ao deixar parte dos seios à mostra em look aposta do ano passado. Alessandra Ambrósio, Luísa Sonza, Kelly Key, Isabella Santoni, Gretchen e Fernanda Motta, foram algumas das famosas que abrilhantaram no fim de semana espaço no qual a ex-global é aguardada. Sabrina Sato, Isis Valverde e até a estrela internacional Jennifer Lopez estão cotadas para estar no local.

Reencontro com ex, polêmica e mais: o último Carnaval da atriz

O último Carnaval de Bruna Marquezine foi para lá de movimentado. Em 2019, a atriz causou ao curtir cada momento com um visual diferente, evitou Neymar ao reencontrá-lo em um camarote da Sapucaí, teve nome envolvido em rápido affair entre o ex-namorado e Anitta e até desativou o Instagram mediante a tanta repercussão. A artista passou por um momento de recolhimento e só retornou no Dia da Mulher e depois de se deparar com uma mensagem carinhosa feita por Maisa Silva. "A mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira (...) ver a militância extremamente consistente e coerente de uma menina de 16 anos que já consegue compreender tão bem a importância e o conceito de feminismo me emociona tanto, me faz querer lutar, me dá força e me enche de coragem", disse na época.

Marquezine seguiu a Mangueira e 'desfilou' pela Sapucaí em 2019

Publicidade

Poucos dias depois, Bruna Marquezine vestiu um de seus variados looks estilosos e fez bonito ao desfilar pela Avenida. Isso mesmo! A carioca "invadiu" a passarela do samba com Sabrina Sato, cantou, chorou de emoção e mostrou talento ao seguir a Mangueira, campeã do Carnaval 2019, cercada de seguranças pela Sapucaí. Em 2020, a Viradouro de Lorena Improta se consagrou a vencedora e retorna ao desfile das Campeãs com Grande Rio, Mocidade, Beija-Flor e Salgueiro. Rainha da União da Ilha, Gracyanne Barbosa afirma que vai ficar em 2021 mesmo a escola indo para o Grupo A. "Independentemente de resultados, meu coração pulsa pela União da Ilha. É a escola que me acolheu e recebeu de corpo e alma. Continuo a minha história de amor com essa agremiação não importa o resultado. Estaremos juntos em 2021 seja no especial ou não. A garra dessa comunidade foi emocionante durante todo desfile. E isso nada pode apagar da nossa memória", exaltou a mulher de Belo.

(Por Rahabe Barros)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.