Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carnaval metalizado! Rainha da Tuiuti, Lívia Andrade usa body cavado em ensaio

Apresentadora do 'Fofocalizando' no SBT, Lívia Andrade desembarcou no Rio de Janeiro para o ensaio técnico da escola...

Carnaval 2020|

Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople

Vem, Carnaval! Os preparativos para a folia estão a todo gás para as famosas que serão rainhas de bateria: um dia depois de Paolla Oliveira brilhar no ensaio realizado na quadra da Grande Rio, foi a vez de Lívia Andrade mostrar todo seu samba no pé como rainha de bateria da Unidos do Tuiuti na Marquês de Sapucaí, região central do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13). Para o dia especial, a apresentadora do "Fofocalizando" caprichou no look antenado com a trend do metalizado. A paulista aliou um body cavado em tom de rosa metalizado com um vestido de prata de tecido telado, valorizando a silhueta definida com a transparência.

Artista rebate comentários por tênis em ensaio anterior

No fim de janeiro, Lívia dispensou o salto nos pés para participar do ensaio de rua da agremiação e, nas redes sociais, respondeu às críticas pela escolha do calçado. "Tenho bolhas até nas mãos. Está em carne viva. Alguns [machucados] são da semana passada e outros desta noite. E aí vem gente falar: 'Vai sambar de tênis?'. Pelo menos, eu venho", pontuou a artista. Ela ainda defendeu a liberdade na escolha de seu look. "Sambo de tênis, sambo descalça, sambo de sandália, sambo do jeito que eu quiser. Quer fazer melhor, vem sambar no meu lugar. E tem mais: tem que conseguir chegar no meu lugar", disse a musa, que roubou a cena no desfile de 2019 da Império de Casa Verde com uma fantasia estilizada de Princesa Leia, personagem icônica dos cinemas.

Mileide Mihaile recorreu ao jejum intermitente para a folia

Outra famosa que deve atrair os holofotes na Sapucaí é a empresário e influencer Mileide Mihaile. Musa da Grande Rio, ela aumentou a intensidade dos treinos e aderiu ao jejum intermitente - método adotado também pela sertanejaMarília Mendonça após o nascimento do filho, Léo. Com essa combinação, a ex-mulher de Wesley Safadão emagreceu 4 kg. "Estou feliz com meu corpo atual. Eu respeito muito meu biotipo. Eu não sou magrinha, eu tenho um padrão próprio e respeito isto. O que posso dizer é que estou pronta para a Avenida!", disse em entrevista ao Purepeople a mãe de Yhudy, de 9 anos. Segundo a maranhense, seu objetivo é ganhar mais massa magra e definir mais a silhueta. "O ano todo tenho cuidados diários com meu corpo, mas para o carnaval, a preparação frenética iniciou no mês de janeiro, com treinos mais intensos e diários. Estou mesclando a academia com a dança, que faço 2 vezes por semana", pontuou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.