Carnavalesco confesso, Cassio Scapin declara amor à Mocidade

Ator que ficou eternizado ao interpretar Nino em Castelo Rá-Tim-Bum também demonstrou carinho pela Barroca Zona Sul

Carol Soares/R7

Eternizado por sua interpretação de Nino em Castelo Rá-Tim-Bum, o ator Cassio Scapin falou com o R7 no Camarote Bar Brahma sobre a importância do carnaval para o momento atual do Brasil e o que esta festa democrática representa.

- Carnaval é uma manifestação cultural genial. Consegue alinhar a diversão do povo brasileiro com questões importantes, como a Marielle com a Tom Maior. É nesse momento do país uma manifestação cultural inteligente que estamos tendo.

Carnavalesco apaixonado, Scapin não titubeou e mandou na lata qual a escola do seu coração, a Mocidade Alegre, da Zona Norte. No entanto, o ator revelou um carinho especial por uma agremiação do outro lado  da cidade.

- A escola do meu coração é a Mocidade Alegre. Mas hoje estava torcendo muito pela Barroca Zona Sul, porque ela subiu ano passado, eu sou carnavalesco e acompanho muito, então estou contente que a Barroca tenha subido. Acompanhei o desfile, foi singelo e lindo, mas a minha escola do coração é a Mocidade, desfilei 15 anos lá, fui destaque da Mocidade, então é minha escola querida.