Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2020
Publicidade

Esquenta de Carnaval: Sabrina Sato no bloco Unidos do Bar Brahma

A musa e rainha de bateria da Gaviões da Fiel estará no carnaval de rua em São Paulo no domingo (16), ao lado de outras musas, musos e artistas

Carnaval 2020|Conteúdo Patrocinado

Musa e rainha de bateria, Sabrina sai no bloco pela primeira vez em SP
Musa e rainha de bateria, Sabrina sai no bloco pela primeira vez em SP Musa e rainha de bateria, Sabrina sai no bloco pela primeira vez em SP

Sabrina Sato participa do carnaval de rua em São Paulo pela primeira vez neste domingo, 16 de fevereiro, na programação de esquenta do Bar Brahma. A musa e rainha de bateria da Gaviões da Fiel faz o esquenta no bloco Unidos do Bar Brahma, que conta ainda com a participação de artistas como Margareth Menezes, Gretchen, Jão, MC Rebecca e Carreta Furacão, além da bateria da própria Gaviões.

Outras celebridades também têm presença confirmada, entre elas Fernanda Motta, a musa TOP; Nana Rude, o muso Digital; Lívia Andrade, a musa Fervida; Dr. Alberto, o Anjo do Bloco; Gracyanne Barbosa, a musa Tudão; os musos Jean Ricardo e Rodrigo Costa; e Walério Araújo, o Rei da Montação.

A concentração está marcada para 11h, em frente ao Bar Brahma, que fica na Av. São João, 677, centro de São Paulo.

O Camarote Bar Brahma

Uma experiência única e completa está reservada aos amantes do carnaval de São Paulo. O Camarote Bar Brahma completa 20 anos e tem convidados pra lá de especiais na programação. Localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, bufê exclusivo, open bar de chope, uísque, gin e vodca, além de outros serviços. Nos lotes iniciais, os ingressos variam de R$ 390,00 e R$1.690,00 e já estão à venda.

Publicidade

Programação

Começando na sexta, dia 21 de fevereiro, a programação vai trazer os seguintes shows com exclusividade:

21/02 – Seu Jorge

Publicidade

22/02 – Zeca Pagodinho

23/02 – Zeca Pagodinho e Pixote

Publicidade

29/02 – Lulu Santos

Leia mais:Camarote Bar Brahma comemora 20 anos de carnaval no coração de SP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.