Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fred, do 'Desimpedidos', sobre o Carnaval: "Maior festa do mundo"

O apresentador, que já marcou presença em diversas festas internacionais, diz que não há nenhuma igual ao Carnaval

Carnaval 2020|Pietro Pelissari, especial para o R7

Apresentador curtiu o Carnaval tanto em Salvador, quanto em São Paulo
Apresentador curtiu o Carnaval tanto em Salvador, quanto em São Paulo Apresentador curtiu o Carnaval tanto em Salvador, quanto em São Paulo

Fred, apresentador do canal esportivo Desimpedidos, no Youtube, esteve presente no Camarote do Bar Brahma, no Anhembi, para acompanhar o Desfile das Campeãs de São Paulo e curtir o Carnaval, festa da qual é fã número um.

Ele contou que a paixão pelo Carnaval é nova e começou “coincidentemente” assim que ele terminou o namoro: “Estou aprendendo ainda a curtir o Carnaval, até porque faz pouco tempo que eu me apaixonei por essa festa. Foi praticamente agora, há uns três anos, quando fiquei solteiro. Conheci o Carnaval de Salvador e fui tomado por aquela energia incrível”, disse.

Fred, que já viajou por lugares do mundo inteiro e já frequentou as mais diversas festas inimagináveis, revelou que nenhuma se compara ao Carnaval.

“Não tem comparação, é a melhor festa do mundo”, afirmou ele. “Eu não troco o Brasil por nada. Essa época é uma das que eu mais me divirto, ouso dizer até que é a melhor época do mundo”, disse, empolgado.

Publicidade

O apresentador também aproveitou para elogiar o Camarote Bar Brahma, que possibilitou que ele curtisse a festa em duas cidades diferentes.

“Graças ao Camarote Brahma eu pude curtir o Carnaval em Salvador e ainda acompanhar o de São Paulo, hoje, no Desfile das Campeãs”, contou ele, que ainda revelou ter toda uma rotina pré-carnaval.

Publicidade

“Como é uma época de agitação, eu me reservo especialmente para ela. Treino antes, me preparo, porque sei que depois vou ‘esculachar’”, brincou.

Fred também comentou sobre a repercussão de sua foto com os jogadores Dudu e Lucas Lima, do Palmeiras – time para o qual ele torce.

"Minha profissão fez com que eu virasse amigos dos meus ídolos. Hoje sou amigo tanto daqueles que jogam pelo meu time, como dos que jogam por times rivais. É natural e não tem nada demais nisso, Carnaval é para curtir!”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.