Mesmo com chuva, folia segue em BH na segunda de Carnaval

Defesa Civil alerta para pancadas isoladas e até 20mm de chuva até o início da manhã de terça (25); blocos caricatos desfilam hoje no centro da cidade

Bloco Daquele Jeito sai nesta segunda

Bloco Daquele Jeito sai nesta segunda

Kiuane Rodrigues/RecordTV Minas

Nem a chuva desanima os foliões neste terceiro dia de Carnaval em Belo Horizonte. Até o fim desta segunda-feira (24) são ao menos 50 blocos desfilando pelas nove regionais da capital mineira. E a previsão é de mais chuva. 

Segundo a Defesa Civil de Belo Horizonte, há possibilidade de pancadas de chuva, de até 20mm, até às 8h de terça-feira (25). 

'Baianas Ozadas' e mais 49: confira os blocos que saem nesta 2ª em BH

Na avenida dos Andradas, com ou sem guarda-chuva ou capa de chuva, milhares acompanham o cortejo do bloco Havayanas Usadas, ao som do axé. No centro da cidade, o destaque fica por conta do bloco Baianas Ozadas. Na parte da tarde, o bloco Garotas Solteiras desfila no bairro Funcionários. 

Blocos carticatos

Os blocos caricatos desfilam a partir das 18h nesta segunda-feira (24), na avenida Afonso Pena, no centro da capital mineira. São nove blocos que vão passar pela avenida cantando marchinhas e vestidos com fantasias e alegorias. 

Confira a programação:

Grupo A
18h – Abertura oficial – Leões da Lagoinha
18h40 – Unidos da Zona Norte
19h20 – Inocentes do Santa Tereza
20h – Estivadores do Havaí
20h40 – Academia de Samba Por Acaso
21h20 – Bacharéis do Samba
22h – Real Grandeza

Grupo B

22h40 Mulatos do Samba
23h20 – Corsários do Samba
00h – Aflitos do Anchieta
00h40 – Encerramento do evento