Saulo Poncio é barrado ao tentar entrar em camarote de carnaval

Saulo Poncio tentou acessar o camarote Nº1 na madrugada desta terça-feira (25) usando a blusa de um outro camarote...

Saulo Poncio tentou acessar o camarote Nº1 na madrugada desta terça-feira (25) usando a blusa de um outro camarote concorrente, mas foi impedido pelos funcionários do local. Segundo o jornalista Leo Dias, ele tentou negociar sua entrada na área vip, mas não teve muito êxito. Ainda na manhã desta terça, a influenciadora Gabi Brandt postou um vídeo em que aparece sozinha na cama com o filho, Davi, de 7 meses.
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Saulo Poncio curte carnaval do Rio e é barrado ao tentar entrar em camarote da Marquês da Sapucaí (25 de fevereiro de 2020). Reprodução, Instagram Saulo Poncio
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Saulo Poncio tentou entrar no camarote de carnaval com a blusa de outro espaço concorrente e foi barrado. Reprodução, Instagram Saulo Poncio
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Saulo Poncio já se envolveu em muitas polêmicas e rumores de traições. Reprodução, Instagram Saulo Poncio
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Saulo Poncio foi criticado pelo pai por ter atitudes imaturas. Reprodução, Instagram Saulo Poncio
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Saulo Poncio é casado com Gabi Brandt. Reprodução, Instagram Saulo Poncio
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Saulo Poncio se dedica à carreira na música. Reprodução, Instagram Saulo Poncio
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Saulo Poncio se casou com Gabi Brandt no início de 2019. Reprodução, Instagram Saulo Poncio
Purepeople

Purepeople

Purepeople
Saulo Poncio e Gabi Brandt são pais de Davi, de 7 meses. Reprodução, Instagram Saulo Poncio

Saulo Poncio passou por um momento desagradável na madrugada desta terça-feira (25) durante o carnaval do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, o cantor da banda Um44K foi barrado ao tentar entrar no camarote Nº1. Conhecido por se envolver em algumas polêmicas na vida pessoal, Saulo foi impedido pelos seguranças porque estava vestindo a camisa de outro espaço vip concorrente.

SAULO TENTOU CONVENCER SEGURANÇAS

Ainda segundo o colunista Leo Dias, Saulo tentou convencer os seguranças de que poderia entrar no camarote por ser uma pessoa da mídia. "Eu sou o Saulo", teria dito o músico. Sem sucesso, ele se retirou do local e foi fazer algumas ligações. Depois de algumas tentativas de negociação, Saulo desistiu de acessar o espaço, que tinha a presença da musa Sabrina Sato vestida com uma fantasia sensual e exuberante. Ele retornou para o Nosso Camarote, onde estava inicialmente, e só mais tarde conseguiu entrar no Camarote Nº1.

GABI BRANDT POSTA VÍDEO COM O FILHO

Na manhã desta terça-feira (25), Gabi Brandt postou um vídeo em seus Stories do Instagram em que aparece acordando sozinha com o filho, Davi, de 7 meses, e usando aliança. Nas imagens, o menino está feliz ouvindo músicas infantis na companhia da mãe. Em seguida, Gabi postou uma imagem na praia, mas sem dar detalhes sobre a localização.

CANTOR CONTINUA CASADO COM GABI BRANDT

Embora tenha se envolvido em muitas polêmicas e rumores de traição, Saulo permanece casado com a inflenciadora Gabi Brandt. Pelo menos foi o que garantiu o pai do cantor, Márcio Poncio, em uma publicação recente no Instagram. "Informo que Saulo Poncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados, e vejam quantas lutas eles passaram para estarem ali", disse o pastor e empresário.

PASTOR CRITICA ATITUDES DO FILHO

Em outra postagem, Márcio Poncio também garantiu que não apoia as atitudes de Saulo em relação à Gabi Brandt. Casado desde fevereiro de 2019 com a influenciadora, o músico já foi visto com uma mulher em uma boate e já circulou sem aliança durante um culto religioso. "Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento", declarou o pai de Saulo.