Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Siga estas 5 dicas do Purebreak e evite passar mal durante o Carnaval

O Carnaval está aí e quando o assunto é o feriado, existem dois tipos de pessoas: as que aproveitam a época para...

Carnaval 2020|

Purebreak
Purebreak Purebreak

O Carnaval chegou e se você faz parte do time que estava esperando por esse momento desde o ano passado, esse momento é todo seu. Mas, como o Purebreak tem experiência com o feriado, a gente sabe que toda essa animação pode não acabar bem. Afinal, são quatro dias de muita festa e, apesar de diversão nunca ser demais, sabemos que é preciso ter um pouco de limites. Caso contrário, a gente não consegue aproveitar o momento direito. Então, se você está bastante animando e pensando em toda loucura que vai rolar, vamos precisar dar uma de mãe e listar cinco dicas para ninguém passar mal durante a época mais feliz do mundo.

1 - Coma antes de sair

Essa é a dica mais importante. Afinal, saco vazio não para em pé. Se você vai passar o dia inteiro na rua e já tem idade para tomar cerveja, se alimente bem antes de qualquer coisa. Assim você evita de passar mal durante algum bloco e a ressaca no dia seguinte.

2 - Passe protetor solar

Publicidade

Em fevereiro costuma ser muito quente. Ou seja, o Sol é convidado especial em várias cidades do Brasil durante o Carnaval. Então, para evitar ficar ardido ou até mesmo uma insolação, proteja a sua pele. Sério, você vai agradecer o Purebreak depois.

3 - Use um tênis confortável

Publicidade

No Carnaval a gente anda muito e isso é um fato. Então, coloca um tênis nesse pé - e que seja confortável. Muita gente prefere andar de chinelo, mas um par de tênis, além de ser melhor para ficar rodando pela sua cidade durante o dia, ainda protege dos possíveis cacos de vidro pelo caminho.

4 - Pare para comer

Publicidade

O bloco acabou e você se divertiu bastante? Ótimo. Mas, antes de seguir para outro, pare pra comer. É importante se manter alimentado para não bater aquela fraqueza e você precisar ir pra casa mais cedo. Ninguém quer isso, né?

5 - Beba bastante água

Esse é o tipo de dica óbvia que a gente precisa repetir sempre. Mantenha-se hidratado. Isso vai fazer com que você evite muitas dores e problemas no dia seguinte. Pois é, tem que beber água no Carnaval, sim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.