Carnaval2023 Após 'bronca' em Lore Improta, Leo Santana rebola muito com passinho da Anitta

Após 'bronca' em Lore Improta, Leo Santana rebola muito com passinho da Anitta

O cantor realizou um show em uma festa fechada de Carnaval nesta segunda-feira (20)

Resumindo a Notícia
  • Leo Santana rebola muito em show.

  • Cantor dançou após dar 'bronca' em Lore Improta.

Leo Santana dança igual a Anitta

Leo Santana dança igual a Anitta

Andy Santana/Brazil News

Nesta segunda-feira (20), Leo Santana se apresentou em uma festa fechada de Carnaval em São Paulo. Durante a apresentação, o cantor rebolou bastante e impressionou ao fazer o movimento de dança que ficou conhecido como "passinho da Anitta", por conta da coreografia do hit Envolver.

Nas fotos do show, Leo aparece no chão fazendo a coreografia que deu o que falar no mundo todo. O cantor também agitou a multidão ao cantar Zona de Perigo, música que está no topo das paradas e considerada um dos grandes hits desse Carnaval.

A dança do artista acontece um dia após ele dar uma "bronca" na mulher, Lore Improta. No último domingo (19), a dançarina publicou uma foto com o look sensual que escolheu para usar na Sapucaí e assistir aos desfiles das escolas de samba do grupo especial.

"Oxe… Oia como tá ela.. Beleza, Lorena. Ok… Oia…", escreveu Leo Santana nos comentários. A influenciadora não fugiu da brincadeira e não perdeu a chance de retrucar o marido. "Oxe, pior você sem camisa kkkk Tchau, viu Leandro", falou ela em referência ao vídeo de Leo dançando Zona de Perigo, que deu o que falar dentro e fora da web.

Bob Esponja e Dick Vigarista: famosos usam fantasias de personagens no Carnaval

Últimas