Carnaval2023 Hariany reata noivado e usa aliança no Carnaval de Salvador

Hariany reata noivado e usa aliança no Carnaval de Salvador

A influenciadora fez uma publicação para anunciar o término com DJ Netto no último domingo (19)

  • Carnaval2023 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Hariany e Netto reatam o noivado.
  • Influenciadora e DJ tiveram um término-relâmpago durante o Carnaval.
  • Ex-peoa foi vista com a aliança.
Hariany e DJ Netto reatam o namoro

Hariany e DJ Netto reatam o namoro

Reprodução/Instagram

Ao que parece, Hariany Almeida se arrependeu de terminar o noivado com DJ Netto. No último domingo (19), a influenciadora fez uma publicação em que comunicava o fim do relacionamento, mas apagou o post logo depois. Passados dois dias, nesta terça-feira (21), Hariany já apareceu com a aliança de noivado ao curtir o Carnaval de Salvador.

A ex-peoa de A Fazenda 11 viajou a trabalho para a capital da Bahia. Ela foi para lá após anunciar o término, e Netto continuou no Rio de Janeiro, onde os dois curtiram a Sapucaí juntos antes da separação-relâmpago.

Nesta tarde, a influenciadora publicou stories em que curtia o bloco de Claudia Leitte, e era possível ver a aliança de noivado no dedo. Entretanto, nem ela nem Netto chegaram a comentar o assunto do término.

O anúncio da separação ficou apenas por poucos minutos no ar e foi apagado sem maiores explicações. "A nossa história está se encerrando por aqui. Estou sem chão, me recompondo. Não é fácil terminar um relacionamento assim. O motivo só cabe a nós dois. Somamos muito na vida um do outro nesse tempo em que estivemos juntos, então peço que respeitem nosso tempo e não especulem o motivo nem algo do tipo. Vou seguir minha vida, me recompor, assim como ele vai seguir a vida dele. Obrigada pelo carinho e por terem torcido tanto por nós. Vou ficar bem", disse Hariany na ocasião.

Veja os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas