Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rita Cadilac nega estar com dificuldades financeiras: 'Não estou passando necessidade'

A dançarina também comentou a expectativa para curtir o Carnaval e revelou para quais escolas está torcendo

Carnaval2023|Gabrielle Pedro e Pedro Garcia, do R7

Rita Cadilac curte segunda noite de desfile das escolas de samba de São Paulo
Rita Cadilac curte segunda noite de desfile das escolas de samba de São Paulo Rita Cadilac curte segunda noite de desfile das escolas de samba de São Paulo

Rita Cadilac esteve em um camarote no Anhembi neste sábado (18), segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. Em entrevista ao R7, a dançarina comentou quais são as expectativas dela para o Carnaval e desmentiu os boatos de que estaria passando por um momento de dificuldade financeira.

A ex-peoa de A Fazenda 6 disse que segue trabalhando e negou viver uma crise. Ela relembrou que passou por um período complicado durante o isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, mas falou que essa fase ficou no passado.

"Não sei de onde tiram essas barbaridades. Graças a Deus, trabalho e estou bem. Fiquei, sim, em casa de repouso porque quebrei o tornozelo. Voltei a trabalhar normal e não estou passando necessidade", frisou a ex-chacrete.

Sobre o Carnaval, Rita comemorou a possibilidade de voltar à folia após os últimos anos com o Carnaval prejudicado pela pandemia. Ela contou que planeja aproveitar esses dias de festa e que também vai trabalhar em blocos de rua no próximo final de semana.

Publicidade

No sambódromo para acompanhar os desfiles, Cadilac contou que tem algumas agremiações favoritas. Ela falou que torce pela Mancha Verde neste sábado e pela X-9 Paulistana no próximo domingo (19).

Faça chuva ou faça sol: foliões não desanimam e pulam Carnaval em meio a temporal em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.