Viviane Araujo usa fantasia nude e arrasa no primeiro desfile como rainha de bateria após a gravidez
No seu retorno à Mancha Verde, além de mostrar samba no pé, a atriz esbanjou animação e simpatia na passarela do Anhembi
Carnaval2023|Do R7
Viviane Araujo fez seu primeiro desfile como rainha de bateria após a gravidez, pela Mancha Verde, na madrugada deste domingo (19). Na passarela do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a atriz de 47 anos esbanjou animação — além de muito samba no pé.
Nos stories do Instagram, Vivi compartilhou um vídeo em que aparece sambando e, enquanto isso, sorri, manda beijo e acena para o público na arquibancada.
A escola fez uma homenagem ao xaxado — dança que teve origem no sertão pernambucano e ficou famosa graças aos cangaceiros, principalmemente os do bando de Lampião —, com o enredo Oxente - Sou xaxado, sou Nordeste, sou Brasil
Vivi usou uma fantasia chamada Asa Branca, em referência à canção de Luiz Gonzaga. O look era nude e transparente, com muito brilho e detalhes em tons marrom e dourado. Ela estava com body, meia-calça e sandália de salto altíssimo. Os adornos foram o destaque do visual: duas asas de franja, com aves brancas e seu ninho na região dos ombros, além de uma tiara com luas e estrelas.
No Carnaval do ano passado, que aconteceu em abril, Viviane estava grávida de cinco meses de Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão, e não desfilou pela Mancha. Ela optou por ficar no Rio de Janeiro e desfilar pela Salgueiro, onde também é rainha de bateria. As duas escolas se apresentaram na mesma madrugada.
Veja a publicação em que Vivi exibe a fantasia dela:
Veja também: Minerato, Yasmin Brunet e mais famosas apostam em looks transparentes para curtir a folia: