Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Akatu e Revelação promovem roda de samba neste domingo em BH

O show "Encontro de Gerações" será realizado no Mirante Raja Grill com mais de quatro horas de duração

Cartão de Visita|

O show "Encontro de Gerações" será realizado no Mirante Raja Grill com mais de quatro horas de duração

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Os grupos Akatu e Revelação estarão juntos neste final de semana em Belo Horizonte. O show Encontro de Gerações, que reúne os dois grandes nomes do samba e pagode, desembarca na capital mineira neste domingo, 02 de julho, domingo, às 15h, no Mirante Raja Grill (Avenida Raja Gabáglia, 2121 - Cidade Jardim, BH/MG), trazendo vários sucessos conhecidos pelo público mineiro. Os últimos ingressos estão à venda pelo site www.centraldoseventos.com.br.

Um dos vocalistas do Akatu, Lukas Gabriel, destaca que o show Encontro de Gerações é uma oportunidade para os fãs curtirem de perto as músicas gravadas em parceria com o Revelação. “A nossa roda de samba agitou milhões de pessoas na internet e agora estamos voltando com ela para a capital mineira com muita energia, para fazer todo mundo cantar e dançar com a gente”, garante o artista.

Angelo, um dos fundadores do Akatu, ressalta a satisfação em dividir, mais uma vez, o palco com o Revelação. “Eles têm uma história muito forte na música brasileira e para nós, que também viemos da paixão pelo samba e pagode, dedicando e hoje animando os palcos do Brasil, estar ao lado deles representa muito para a gente. Eles são nossos ídolos e esse show é especial, pois é a chance de os fãs terem no mesmo dia, músicas de momentos diferentes do pagode no Brasil. Claro que no Mirante Raja Grill não será diferente do que muitos viram em nosso canal pelo YouTube, ou seja, faremos um show bem fiel ao projeto, para matar a saudade de todos que já acompanham a nossa carreira, tanto pelos audiovisuais já gravados, quanto em outros registros que já fizemos”, conclui.

Publicidade

Grupo Akatu

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome “Akatu”, de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. O grupo foi criado em 2015, em Belo Horizonte e hoje é uma das maiores revelações do samba e pagode nacional, com mais de 288 milhões de visualizações no YouTube, 330 milhões de streams e mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 752 mil seguidores no Instagram. Os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados, figurando suas canções entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.

Publicidade

Desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD “Meu Momento” e no ano seguinte o DVD “Vamo Cantar”. Já em 2020, foram três trabalhos: “Ensaio Akatu”, “Akatu Relax”, “Luau Akatu”, e “Encontro de Gerações”, gravado com o Revelação.

Em janeiro de 2022, gravou o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, ao vivo em Belo Horizonte, que contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. O trabalho teve Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes como participações especiais. 

Publicidade

Já em 2023, o grupo gravou o novo DVD, Akatu in The City, também na capital mineira e que deve ser lançado em breve. Dilsinho, Mumuzinho, Legado, Chris MC e Djonga foram os nomes convidados para dividirem palco com os mineiros.

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Grupo Revelação

Com 24 anos, sendo 13 de sucesso nacional, o grupo Revelação, hoje com mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, inicia uma nova fase. Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Jhonatan Alexandre (cavaco), Artur Luís(reco-reco), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro). Jhonatan Alexandre confessa que quando era pequeno brincava de ser cantor do Revelação, e chega para mostrar o que aprendeu assistindo seu maior ídolo e tio, Xande de Pilares, trazendo samba, irreverência e alegria no seu DNA.

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Serviço

Encontro de Gerações em BH

Local: Mirante Raja Grill (Avenida Raja Gabáglia, 2121 - Cidade Jardim, Belo Horizonte-MG)

Data e horário: 02 de julho – domingo, a partir das 15h

Atrações: Akatu e Revelação

Ingressos:

Setor Vip - R$50,00

- Neste setor as bebidas são vendidas a parte

Setor Open Bar - R$120,00

- Cerveja, vodka, energético, ice, sucos, refrigerante e água, liberados durante todo o evento.

Vendas pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/

Acompanhe o grupo Akatu nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/@AkatuOficial

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.