Cartão de Visita Alexandre Pires lança música solo inédita "Gratidão"

Alexandre Pires lança música solo inédita "Gratidão"

Composição faz parte do álbum e DVD “Na Balsa”, primeiro trabalho de inéditas do cantor desde 2015, que já está disponível na íntegra...

Composição faz parte do álbum e DVD “Na Balsa”, primeiro trabalho de inéditas do cantor desde 2015, que já está disponível na íntegra nas plataformas digitais

Alexandre Pires, um dos grandes nomes da música brasileira, acaba de lançar oficialmente “Gratidão”, single solo inédito e que fecha, com chave de ouro, o novo álbum/DVD “Na Balsa”.

Após encantar o público com diversas composições mais dançantes e românticas, o cantor, compositor e multi-instrumentista entrega este trabalho com uma faixa para coroar todo excelente feedback em relação a este registro.

Como o próprio nome diz, “Gratidão” é bastante emotiva e é praticamente um louvor em agradecimento a tudo o que aconteceu na carreira do artista até então.

O tracklisting de “Na Balsa” consiste nas seguintes composições e está disponível nas principais plataformas digitais:

1. “Pode Parar” feat. Jorge

2. “Vamos Acabar com Isso”

3. “O Maestro Maior” feat. Tiee

4. “Só Pra Ela” feat. Ferrugem

5. “Alívio Passageiro” feat. Dilsinho

6. “Arrebatador” feat. Menos É Mais

7. “Parece Fake” feat Maiara & Maraisa

8. “Gratidão”

Ouça já em https://ingrv.es/nabalsa.

Celebrando 33 anos de estrada, 21 álbuns gravados (incluindo os com o SPC) e mais de 20 milhões de discos vendidos, “Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015 e foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro

Conhecido pelo seu perfeccionismo, o artista preparou um grandioso espetáculo com seis incríveis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara. Este registro contou com impecável superprodução de som, luz, cenografia, figurinos e efeitos especiais, montada em cima de estrutura aquática.

Além disso, Alexandre Pires segue comemorando os grandes resultados deste registro com diversas músicas figurando entre as mais tocadas nas principais rádios do país e somando milhões de views e plays nas plataformas digitais.

“Na Balsa” apresenta oito novas composições, que são exatamente bem do jeito que o seu público gosta: repletas de muito samba e balanço, passeando também pelo sertanejo e o melhor da referência do pagode anos 90.

Reconhecido mundialmente pela qualidade do seu timbre diferenciado e voz inconfundível, este tão aguardado trabalho volta a certificar a nova grande fase na carreira do artista e sua respeitada trajetória.

Não deixe de conferir este projeto na sua plataforma digital preferida!

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno e Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Últimas