Americanos do Jean Paul Jean Paul lançam novo álbum "It Comes Back"
Deixe para uma banda com o nome de um personagem sonolento de Seinfeld criar um dos discos mais urgentes e otimistas de Boston este...
Cartão de Visita|Do R7
Deixe para uma banda com o nome de um personagem sonolento de Seinfeld criar um dos discos mais urgentes e otimistas de Boston este ano. Essa banda seria Jean Paul Jean Paul, a vibrante banda de indie rock que lança o segundo álbum "It Comes Back", o culminar de uma série de singles que permitiram que os estilos e sons díspares apresentados no disco florescessem como capítulos de uma história abrangente.
A sequência da estreia de 2022, Pollyanna, que ostentava a Canção do Ano do Boston Emissions em “Bruiser”, este esforço de 11 faixas de Jean Paul Jean Paul encontra o desejo em seu núcleo temático, tecendo histórias de amor, desgosto, auto-estima. reflexão, dor e alegria à medida que a natureza cíclica da vida se desenrola através de um espectro de gênero de guitar-rock que mistura elementos de jangle-pop, alt-rock, folk, reggae, grunge e o que a própria banda chama de “guitarmonias” em uma variedade de músicas. sprint incansável de um tempo de corrida de 30 minutos.
“Um componente importante que todos nós buscamos neste álbum foi capturar a energia bruta que essas músicas têm quando as tocamos ao vivo no palco”, diz o baixista Christopher Cornell. “Não para fazer um álbum ao vivo, por si só, mas para de alguma forma enfiar aquela agulha de energia bruta ao vivo com um valor de produção incrível. A banda não tem medo de incorporar todo e qualquer estilo musical para não correr o risco de ficar estagnada. Estamos nos afastando de todas as nossas raízes e, ao mesmo tempo, abertos ao que há de novo.”
Produzido, projetado e mixado por Benny Grotto e gravado no Mad Oak Studios, na cidade natal da banda, Allston, It Comes Back começa com fúria através da faixa principal e do single de lançamento do álbum “Jai alai”, uma música escrita pelo vocalista e guitarrista. Steve Harding em uma praia durante uma viagem a Fort Lauderdale durante a paralisação da Covid. É uma música estripadora que cria um clima instantâneo para o álbum, e liricamente gira em torno de uma pessoa que redescobriu seu mojo depois de perdê-lo repentinamente e se deleitando com a capacidade de se recuperar - daí o título do álbum.
Com It Comes Back pronto para ser lançado, Jean Paul Jean Paul já está ansioso para lançar mais músicas novas, provavelmente mais cedo ou mais tarde. A banda encontrou um novo equipamento coletivo à medida que a química entre seus seis membros floresce tanto no estúdio quanto no palco. “Por mais divertido que tenha sido escrever este último disco, já estamos trabalhando no próximo”, declara o baterista Andy Gelb. “Temos alguns novos gêneros e ideias musicais divertidas que queremos abordar e mal podemos esperar para começar a entrelaçar esses novos riffs em nosso set ao vivo.”
"It Comes Back": https://open.spotify.