Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após a vitória do Brasil no jogo contra a Coréia, Ferrugem fez a festa no Village Betano

Evento traz programação repleta de estrelas da música, transmissões de jogos do Brasil na Copa e diversas experiências para o público

Cartão de Visita|

Evento traz programação repleta de estrelas da música, transmissões de jogos do Brasil na Copa e diversas experiências para o público

Ferrugem cantou após a vitória do Brasil no Village Betano Foto Jorge Porci

O pagode fez a festa da vitória em plena segunda, no Village Betano. O cantor e compositor Ferrugem foi a atração principal dessa segunda no festival, que acontece durante a Copa do Mundo no Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista subiu ao palco após a vitória do Brasil contra a Coréia, e encantou o público com seu show empolgante e repleto de hits. O evento contou com a presença de diversos famosos como Juliana Paiva, Geroge Sauma, Luthuly, Bruna Griphao, entre outros.

Diversos famosos estiveram presentes no evento, que vai até o dia 18 de dezembro, data da grande final. Já se apresentaram no Village Betano nomes como Anitta, Luisa Sonza, Ludmilla, Silva, Duda Beat, Daniela Mercury, Jorge Ben Jor, entre outros. Ainda passarão pelo festival Marina Sena, Jorge e Mateus, Bala Desejo, Alceu Valença, e muito mais.

Publicidade

Além dos shows e transmissões de jogos, o evento conta com experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praça de alimentação. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.

As vendas estão abertas no site Ingresse.

Publicidade

O Village Betano é apresentado por iFood e tem patrocínio master da Budweiser, Diageo (Johnny Walker) e Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e patrocínio da Nivea, Seara, Red Bull e Mike’s, além do apoio da Souza Cruz, Benetton e Reserva.

SERVIÇO - VILLAGE BETANO 2022

Publicidade

Data: Até 18 de dezembro (de quinta a domingo e nos dias dos jogos da seleção brasileira)

Local: Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont, 31 - Gávea, Rio de Janeiro)

Ingressos: Ingresse

Site oficial

Instagram

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.