Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artista plástico Lincoln Lima e seu projeto “Arte em Campo”

Para Lincoln, viver das artes plásticas é mais que sobreviver, e não é simples.

Cartão de Visita|

Com milhares de trabalhos expostos no mundo inteiro, o artista plástico e renomado tatuador, segue sendo referência no mundo das artes. 

"O futebol é uma arte onde expressamos nosso amor”- diz Lincoln, que tem como projeto, sua nova exposição “Arte em Campo”, na cidade de São Paulo. Nesta mostra de arte, o artista apresentará telas, desenhos, cores em linhas representativas no mundo do esporte. Lincoln também irá confeccionar um mural com todos os resultados da copa dos 32 times, que acontecera no Oriente Médio em Catar, uma exposição grandiosa e diferente na vida do artista.

A representatividade em meio as cores e linhas do artista, servira como inspiração a todos que prestigiarem sua obra, um conceito novo sobre a visão do futebol, o amor entre equipes rivais e competitivas.

Vivemos em momentos de rivalidade ao extremo onde política e futebol, são motivos de brigas e ódio, quero desmistificar essa rigidez, não compactuando com essas atitudes nos tempos atuais. Minha arte ira abrir novos pensamentos e igualando o amor entre todos.” Explica o artista.

Para Lincoln, viver das artes plásticas é mais que sobreviver, e não é simples. Tanto nas atividades culturais como nas de engajamentos, é um processo de construção. Para ele, a arte desempenha, nos dias de hoje, o importante papel de refletir o artista na sociedade, seu envolvimento no universo, suas relações com o mundo, sua projeção na web e nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.