Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Azzy Lança novo single após hiato

‘’Reverse’’ estreia em todas as plataformas nesta sexta (24)

Cartão de Visita|

‘’Reverse’’ estreia em todas as plataformas nesta sexta (24) 

Voltando com todo o gás após um período de hiato em que estava focada em outros projetos -- como o trabalho na novela ‘’Vai Na Fé’’, onde interpreta a personagem Ivy -- a multitalentosa Azzy chega com um novo lançamento musical. A canção ‘’Reverse’’ marca o retorno da artista aos tocadores e é um detroit cheio de atitude e sensualidade. O single será lançado no mesmo dia do aniversário da jovem artista carioca, que completa seus 22 anos de idade nesta quinta-feira, 23 de fevereiro. A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir das 21h, com clipe no YouTube ao meio-dia do dia 24.

Azzy soltou uma prévia da canção em suas redes sociais e teve mais de 150 mil plays antes do lançamento. Mesmo com a pouca idade, ela vem acumulando números impressionantes e uma multidão de fãs por onde quer que passe, construindo uma carreira imponente e cheia de conquistas. Já foram diversas participações nos projetos do Poesia Acústica e são mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify.

‘’Reverse’’ é uma faixa ousada e empoderadora onde Azzy mostra todo o seu talento com rimas e um flow contagiante. O videoclipe expressa a nova roupagem que a artista deu para esse subgênero do rap e do trap que é o detroit. ”Nunca me limitei a nada nessa vida, sempre tive dentro de mim que onde existisse espaço pra minha arte, eu transbordaria. E, depois de 1 ano sem lançar, estou trazendo uma nova AZZY. Aliás estou trazendo a AZZY’’, comenta ela sobre esta nova fase

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.