Cartão de Visita Bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, desfila pela primeira vez no Carnaval de Belo Horizonte

Bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, desfila pela primeira vez no Carnaval de Belo Horizonte

O bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, já é sucesso consolidado no Carnaval de São Paulo

O bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, já é sucesso consolidado no Carnaval de São Paulo. Este ano, pela primeira vez, o cantor comandará seu trio elétrico na festa de Belo Horizonte. A apresentação será dia 12 de fevereiro, segunda-feira, pelo entorno do Mineirão

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Créditos: Deivid Correia

A concentração será às 15h, na Avenida Abraão Caram, mais ou menos no número 1000 (próximo ao portão F do Mineirão), e o término, às 21h, na Avenida Coronel Oscar Paschoal (após o Clube Esportivo Universitário). O bloco terá início às 17h.

Serão quase 4 horas de show em cima do trio, com sua banda completa, e o repertório passa por sucessos da sua carreira e grandes hits da música sertaneja, sempre no formato de marchinhas de Carnaval. Infos Horários.

Michel foi um dos primeiros artistas do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época do Tradição, o cantor já tocava em micaretas sertanejas. “Eu adoro cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, conta.

Este ano, além do bloco tradicional já em São Paulo e o de Belo Horizonte, o cantor se apresentará também no Carnaval de Balneário Camboriú.

Serviço

Bloco Bem Sertanejo

Data: Dia 12 de fevereiro | Segunda-feira

Horário do show: 17h

Concentração: Das 15h às 17h | Avenida Abraão Caram (próximo ao portão F do Mineirão)

Término: 21h | Avenida Coronel Oscar Paschoal

Esportes da Sorte apresenta Bloco Bem Sertanejo

Patrocinador: Ambev

Realização: Brothers e GoFun

Últimas