Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Manola abre álbum de fotos de viagem à Espanha e ao Marrocos

Artista passou o Réveillon na capital africana ao lado de amigas, quando seguiu para a Europa

Cartão de Visita|

Artista passou o Réveillon na capital africana ao lado de amigas, quando seguiu para a Europa

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Após viajar por mais de 48 destinos em todo o mundo, a cantora Manola abre o álbum de fotos de sua mais recente viagem. Mostrando versatilidade e atraindo olhares para locais não tão comuns quando se fala sobre férias, a artista elegeu o Marrocos como o local para passar o réveillon. Ao lado de amigas, a loira celebrou a virada do ano em Marrakech.

Um destino ainda não tão procurado por brasileiros, ainda mais quando se trata do período de festas de final de ano, Marrakech não estava nos planos de visita de Manola, que se surpreendeu com algumas particularidades do destino.

"Confesso que o Marrocos não estava no topo da minha lista, mas quando as minhas melhores amigas, que iam já passar o natal na Europa, me perguntaram se eu animava ir para Marrakech no Réveillon perguntei pro meu namorado só por desencargo de consciência, achando que ele não ia topar. Mas para a minha surpresa, ele falou sim - com uma condição: que depois fizéssemos um tour pelo sul da Espanha! E eu amei a condição dele e topei", explica Manola. 

Publicidade

Se divertindo em meio aos amigos, Manola acrescenta que o processo de planejamento da viagem foi às vésperas do embarque.

"Foi tudo muito rápido, conseguimos montar a viagem graças a agência Viagem Express, Renata Evaristo foi nossa agente para encontrar todos os voos e hotéis e fazer o roteiro mesmo tão em cima", acrescenta.

Publicidade

"Está sendo muito inspirador! A noite do Réveillon foi inesquecível, fizemos um jantar típico Marroquino com minhas melhores amigas seguido por uma festa de música eletrônica. Nos outros dias, imergimos bastante na cultura marroquina, visitamos o deserto, onde eu fiz uma trilha enorme seguido de um jantar típico no Rio, fiz um ritual do deserto num spa que foi uma delícia, o povo no geral é super gentil e no centrinho mesmo era uma baguncinha, dava até pra tirar foto com o Mickey", se diverte a artista.

Retorno à Espanha e inspirações

Publicidade

Após passar o réveillon no norte da África pela primeira vez, Manola seguiu com destino a Espanha, onde está aproveitando o início do ano ao lado de amigos. 

"Estamos fazendo a viagem de carro por 6 cidades, e no caminho com a vista linda das paisagens", explica a cantora. 

Aproveitando a viagem para se inspirar, Manola confessa que já compôs três faixas inéditas na viagem. "Eu vou ouvindo músicas e me inspirando, às vezes pausando o som para cantarolar num grupo que eu tenho comigo mesma no meu WhatsApp para registrar uns esboços de composição. Nisso já tenho três novas músicas! Vou chegar no Rio a todo o vapor para produzir", adianta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.