Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora mineira Larissa Amoreli lança clipe com rapper americano H*Wood

Parceria coloca artista que tem carreira nos Estados Unidos em novo patamar profissional com música divulgada mundialmente

Cartão de Visita|

Parceria coloca artista que tem carreira nos Estados Unidos em novo patamar profissional com música divulgada mundialmente

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

A talentosa cantora mineira, Larissa Amoreli, acaba de lançar um clipe em parceria com o renomado artista americano H*Wood. Disponível em todas as plataformas de streaming de música e no canal da artista do You Tube, o dueto bilíngue intitulado "Halo" aborda temas como empoderamento feminino e energia positiva. Gravado no Colorado, nos Estados Unidos, o clipe é a prova de que a música ultrapassa fronteiras e conecta pessoas de diferentes culturas.

Aos 26 anos, Larissa conta que o novo trabalho tem proporcionado oportunidades únicas, especialmente no mercado norte-americano. “Halo é um dueto que me coloca em pé de igualdade com os artistas que são daqui e dá mais credibilidade à minha carreira que é pautada pela vontade de mostrar todo potencial da música brasileira”, comemora. 

Atualmente morando nos Estados Unidos, a cantora explica que seu objetivo com a letra escrita em conjunto com H’Wood é transmitir boas energias e positividade. “Quero ser uma ponte que une diferentes mundos através da música”. O clipe foi editado no Brasil, mas a música foi criada e mixada em Denver, no Colorado, e masterizada em Los Angeles, na Califórnia. Essa colaboração internacional mostra o poder da música em conectar pessoas de diferentes lugares.

Publicidade

Larissa revela que conheceu H*Wood na academia e logo percebeu que poderiam formar uma ótima parceria. Após uma conversa inicial, ela enviou algumas músicas para o artista, que se encantou com a rapidez e organização da cantora brasileira. Em apenas 48 horas, Larissa enviou uma versão demo da música em português, o que inspirou H*Wood a entrar em contato com sua equipe e trabalhar em um remix com ela.

A música está sendo distribuída em 245 territórios, o que significa que ela está disponível para audição em todo o mundo. Brandon, o rapper por trás do nome H*Wood, destaca a conexão que sentiu com Larissa e a energia contagiante que ela transmite. Ele afirma: "A energia da Larissa me inspira e desperta minha criatividade. Sou grato por essa parceria e animado em compartilhar esse remix com o Brasil e o mundo todo".

Publicidade

Gerenciada pela Officina de Estrelas, empresa de Goiânia dirigida pela estrategista de carreira Maris Tavares, Larissa trabalhou com diversos artistas renomados, como Daniel Silveira, Waléria Leão e Bigair Dy Jaime. “Quando começamos a trabalhar com a Larissa, entendemos que ela não é uma cantora brasileira e nem americana. Ela é uma cantora para o mundo. Ela tinha um dom, mas a gente precisava construir essa estrela. E o resultado não poderia ser melhor, hoje ela se consagra como um nome em ascensão, no Brasil, nos EUA e no mundo”, explicou Maris.

Um de seus maiores sucessos é a música "Fatal", gravada em português e espanhol. Com sua voz profissional e seu talento inegável, Larissa Amoreli está conquistando cada vez mais espaço na indústria musical, e sua parceria com H*Wood é apenas o começo de uma carreira promissora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.