Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clareou lança “X da Questão” com Renato da Rocinha

Single chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (12) e promete abalar os corações apaixonados

Cartão de Visita|

Single chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (12) e promete abalar os corações apaixonados 

O Clareou lança nesta sexta-feira (12), em todas as plataformas digitais, a versão ao vivo de "X da Questão" com Renato da Rocinha, irmão de Branco, vocalista do grupo. OUÇA AQUI!

O single faz parte do DVD “Clareou Modo Avançado”, lançado no último ano com várias participações especiais. Composta por Xande de Pilares em parceria com André Renato De Oliveira e Gilson Bernini, a canção promete abalar os corações apaixonados por ter uma pegada romântica, mas sem fugir da essência do grupo Clareou.

“Estamos muito felizes com a repercussão desses lançamentos e com as parcerias que temos feito aí longo desses anos. Nossos fãs, imprensa e contratantes tem abraçado demais nossas ideias, o que nos motiva a trazer sempre novidades para vocês! Fora que é sempre um prazer cantar com meu irmão!” , conta Branco do Grupo Clareou.

Publicidade

Além dos lançamentos dos singles na versão AO VIVO a cada 15 dias, o grupo já está na 5ª edição do “Do Nada Clareou”, evento que reúne sempre artistas também do samba/pagode dentro e fora do palco.

Para mais informações: @grupoclareou / @donadaclareou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.