Com forte mensagem, Liza Lou lança o single “África Brasil”
Seguindo no caminho da busca de sua identidade e reconhecimento, a cantora Liza Lou lança seu mais novo single de trabalho
Cartão de Visita|Do R7
Seguindo no caminho da busca de sua identidade e reconhecimento, a cantora Liza Lou lança seu mais novo single de trabalho. A faixa intitulada “África Brasil”, que retrata a potência da artista, chegou nesta sexta-feira (09), em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe no Youtube.
A canção, que é uma composição própria da artista, ao lado de Sarah Roston, Gavi e Dougie, é um verdadeiro resgate da história da artista. Os versos que nasceram da procura por autoconhecimento, trazem uma mensagem forte sobre identidade e reconhecimento, que envolvem sua espiritualizada e um reencontro pessoal consigo mesma.
Confira:https://youtu.be/8gmgmR5u2T4
"Esse single é um respiro e um desabafo em forma de música, pra mim. Ele me conecta com quem eu sou e com a minha força. Eu amo cada mensagem que a música tem, é uma música que fala de força, de reconhecimento, de coragem, de ancestralidade", diz Liza.
A faixa carrega o grande intuito de tocar as pessoas e deixar o espírito leve, de uma maneira em que se celebre a vida com alegria, mas que também tenha essa mensagem forte de ancestralidade, propósito e liberdade. Ademais, no decorrer da canção, a letra leva essa mensagem para o Carnaval, que é um lugar festivo que conversa esse clima de alegria, dança e comemoração.
“Demorei tanto pra florir, fluiu né / Me livrei da dor que eu senti / com a juba armada de fé, tô pro que vier / Minha alma tá na cor desse batuque / O meu corpo é de carnaval”, canta a artista nos versos.
A cantora conta que o resultado da faixa a surpreendeu: “Quando eu ouvi África Brasil eu falei que isso não é possível. Será que eu tenho força para aguentar essa música? Porque pra mim ela é uma ideia, é uma identidade. Pra mim, “África Brasil” é uma entidade, sabe? E é isso. Eu tenho muito respeito por ela, muito respeito pelos compositores e eu estou aprendendo a respeitar também o meu processo.”