Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Valentina Diniz, atriz mirim apontada como futura estrela de novela

Prodígio da atuação tem rotina de gente grande

Cartão de Visita|

Ela faz comerciais, peças teatrais, musicais e testes para telenovelas. E o que mais impressiona é que tudo isso acontece enquanto ainda frequenta a escola. Esta rotina puxada é de Valentina Diniz, de 8 anos, atriz mirim apontada como uma das futuras estrelas da dramaturgia brasileira.

Carismática, extrovertida e dona de um talento invejável para atuação, Valentina, apesar da pouca idade, já tem um currículo parrudo. Há alguns anos, a menina vem participando de comerciais de TV e sessões de fotografia.

Ela também já protagonizou diversas peças infantis, das quais uma parte exigiu recursos de canto e dança, habilidades que ela demonstra ter desde mais nova.

Atualmente, além de ir para a escola todos os dias e fazer as lições de casa – ou seja, cumprir a rotina esperada para toda criança –, Valentina frequenta um curso de teatro e, não raro, participa de filmagens.

Publicidade

“Atuar sempre foi o sonho dela. Fazemos de tudo para que ela possa ter espaço nesse segmento”, diz Regina Almeida, mãe de Valentina.

A jovem sonha atuar ao lado de Larissa Manoela, de quem se diz fã apaixonada. Além disso, Valentina espera seguir os passos da atriz que interpretou papéis em produções voltadas ao público infantojuvenil e, mais recentemente, ganhou personagens em tramas mais sérias.

Publicidade

“Gosto de tudo o que ela faz e quero ter uma carreira parecida com a dela”, conta Valentina.

A expectativa da família é de que, nos próximos anos, a menina consiga um papel em uma telenovela. Ela já foi convidada para conhecer os estúdios de uma emissora, mas nada concreto foi definido ainda.

“Estamos dando tempo ao tempo. Todo mundo diz que o potencial dela é enorme. Queremos que ela se divirta enquanto deslancha como atriz”, declara a mãe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.