Cartão de Visita Crônica Mendes lança o disco “Mais de Uma Tribo”

Crônica Mendes lança o disco “Mais de Uma Tribo”

Já disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta com vendas físicas em lojas especializadas e nas redes...

Já disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta com vendas físicas em lojas especializadas e nas redes sociais do artista

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Chegou nesta sexta-feira, 15 de dezembro o quarto álbum do rapper Crônica Mendes. Com dois singles já lançados, o “Mais de Uma Tribo” está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta com mídias físicas, comercializada em lojas especializadas e nas redes sociais do artista.

Ouça "Mais de Uma Tribo"

A produção, que chega pelo selo Galuz Música, é a primeira do artista em tecnologia atmos, e mistura músicas autobiográficas com a visão do artista sobre o universo da música e da sociedade.

"Não é mais só uma guitarra, ou um beat. Muitos outros elementos foram agregados durante a produção, e esperamos um momento em que possamos apresentar todo esse conteúdo de forma completa nos palcos", declara Crônica Mendes.

Crônica Mendes compartilha algumas reflexões sobre seu novo trabalho: "Meu disco novo não cabe em caixa, em nem nenhuma bolha", destaca o rapper. Ele descreve o álbum como um convite à liberdade de expressão, ressaltando a diversidade e identidade presentes em cada faixa. "Meu disco é rap livre, mas com identidade", afirma o artista.

A ficha técnica de “Mais de Uma Tribo” tem direção musical de Bruno Okuyama e Crônica Mendes, mixagem e masterização em Atmos por Tiago Casadei. Já as vozes adicionais, design gráfico, fotografia e produção executiva ficaram a cargo da Galuz Music.

Ao longo de sua carreira, Crônica Mendes consolidou sua identidade musical de forma plural, fundindo influências do Hip Hop, MPB, Indie, Pop Rock, Pop e R&B. Originário de Hortolândia, o rapper ganhou destaque como membro do grupo GOG e co-fundador do icônico grupo A Família.

Sua trajetória inclui colaborações com grandes nomes da cena musical, como Edi Rock (Racionais MCs), MV Bill, Cidade Verde, Lady EMZ (Barcelona), Slim Rimografia, Rashid, Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), Lurdez da Luz, Jarbas Mariz, Wilson Simoninha e Silvério Pessoa.

Últimas