Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Comédia narra história de uma mãe que tenta impedir o casamento do filho e conta com ajuda de um carteiro, figura caricata que se desdobra para dar vida a outros membros da maluca família

Cartão de Visita|Do R7

Comédia narra história de uma mãe que tenta impedir o casamento do filho e conta com ajuda de um carteiro, figura caricata que se desdobra para dar vida a outros membros da maluca família

Inspirada em situações corriqueiras no cotidiano, em cenas do universo familiar e em tudo aquilo que nós falamos, quando apenas estamos fora de nosso funcionamento normal, a comédia “De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” apresenta Dona Berinda, (Aldine Muller) uma mãe enlouquecida que tenta impedir de toda a forma o casamento de seu filho Beto (Gil Teles), unindo-se a um carteiro maluco (Fausto Crispim) que insiste ser ator, e do nada, permanece nesta loucura familiar. Com sua noiva desequilibrada Talita (Juliana Fontana), com suas outras três personalidades, o filho Beto luta pelo casamento impondo limites a todos. 

Com direção de Tchesco, e produção de Bira Saide, Valdir Archanjo e Tchesco, a montagem estreia sexta-feira, dia 12 de agosto, às 21h no Teatro Bibi Ferreira e fica em cartaz até 15 de outubro de 2022.

Na peça, Aldine Muller interpreta uma mãe tresloucada, que morre de amores e ciúmes do seu único filho Beto.

Publicidade

Gil Teles, na pele do filho Beto que vai ficando perturbado a cada minuto no decorrer da peça, sem entender as loucuras da Mãe e da Noiva.

Juliana Fontana, interpreta Talita, a noiva de Beto, uma moça aparentemente calma, mas que sofre de problemas com a sua tripla personalidade, se desdobrando em mais de três personagens.

Publicidade

Fausto Crispim faz o carteiro que no delírio da mãe, se mascara na pele de vários outros personagens, transformando a peça numa verdadeira e deliciosa loucura.

A peça leva o espectador a se sentir, um pouco artista, um pouco louco e quem sabe..., e será garantia de puro divertimento.

Publicidade

Ronaldo Ciambrone, assina a autoria desta comédia que em montagens anteriores alcançou um enorme sucesso.

De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco trará aos espectadores e admiradores do Teatro, uma maravilhosa comédia com um elenco, equipe e produção de primeira linha e com certeza agradará em cheio a todo público e amantes do teatro.

Ficha Técnica

Autor: Ronaldo Ciambroni – Direção e Iluminação: Tchesco. - Elenco: Aldine Muller, Gil Teles, Fausto Crispim e Juliana Fontana – Ambientação Cenográfica e figurinos: Bira Saide, Valdir Archanjo e Tchesco – Confecção de Figurinos: Val Nogueira – Adereços Cênicos: Bira Saide e Valdir Archanjo. Trilha Sonora: Tchesco Produções. – Fotografia e Design Gráfico: Erik Almeida – Assessoria de Imprensa: Fusco Comunicação. - Diretor de Produção: Bira Saide. - Produção: Valdir Archanjo, Bira Saide e Tchesco. - Realização: U.S. Saide Produções, Asa Produções e Tchesco Produções.

Serviço:

Espetáculo: De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Gênero: Comédia

Local: Teatro Bibi Ferreira

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista – São Paulo

Temporada:

Mês de outubro - dia 29 sábado às 21 hrs e 30 domingo às 19:30

Mês de novembro - dias: 05 e 12 sábados às 21 hrs e 13 domingo às 19:30

Mês de dezembro – dia 03 sábado as 21hs, dia 04 domingo às 19:30, dia 10 sábado as 21hs e dia 11 domingo às 19:30

Ingressos: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia entrada)

Tel.: 11- 3105.3129

Bilheteria e Atendimento: Quarta das 15h às 19h; quintas e sextas das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Vendas Pela Internet: https://www.sympla.com.br/ (24h / 7 dias por semana)

Duração: 70 min

Classificação: 12 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.