Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Deixa Se Envolver”, de Melanina Carioca, viraliza na internet e encanta também a nova geração

Com mais de 2.415.008 de streamings nos últimos 30 dias, a canção volta à cena musical com trend de dancinha

Cartão de Visita|

Com mais de 2.415.008 de streamings nos últimos 30 dias, a canção volta à cena musical com trend de dancinha

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

“Dê… dê… Deixa se envolver!” O adolescente que habita em mim saúda o adolescente que habita em você! O ano de 2023 ficou marcado pela volta da cena musical de muitas bandas que marcaram gerações. O grupo Melanina Carioca, que desde a sua primeira formação nunca saiu do coração dos brasileiros que se deixaram envolver pelo sonho de jovens artistas talentosos do Morro do Vidigal/RJ, voltou ao topo das paradas de sucesso.

Arnaldo Jr. como diretor musical e o músico Dudu Senna (baterista da banda), remanescentes desde as formações mais antigas, garantem que a chama do Melanina Carioca JAMAIS deixou de arder em suas vidas, e ao lado dos cantores Heverton Castro, Juju Lopes, Rafa Rodrigues, APri e Simone Brown, compõem a nova formação desse excepcional grupo, que recentemente gravou um DVD lindo com releitura dos clássicos e novos hits, e mantém vivo o balanço envolvente que tornou a marca tão famosa e reconhecida por onde passa.

Os "Melaniners", como carinhosamente são chamados os fãs que atravessaram todos esses anos com a banda, viralizaram a música "Deixa Se Envolver" , promovendo uma dancinha colaborativa no TikTok em uma trend nostálgica. Relembrando assim, um tempo importante que ficou marcado pelo som do grupo. Com isso, a nova geração da marca Melanina Carioca ficou em evidência, e o single atingiu nos últimos 30 dias mais de 2.415.008 de streamings, com picos de 21 mil reproduções em um único dia, como apontam os indicadores das plataformas digitais dos mais de 3M de streamings que a faixa possui.

Para saber mais, acesse: @melaninacariocaoficial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.