Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Destaque da música nordestina, Sofia Gayoso lança visualizer de “Muitos Beijinhos”

Faixa é o quarto lançamento do EP “Diferente”

Cartão de Visita|Do R7


Faixa é o quarto lançamento do EP “Diferente”

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: Sofia Gayoso

Ouça

Um dos grandes destaques da música nordestina, Sofia Gayoso só tem o que comemorar. Após participar de campanha publicitária da C&A, a cantora foi convidada por ninguém menos que Juliette para se apresentar durante a passagem da turnê “Ciclone” por João Pessoa, na Paraíba. No encontro, que aconteceu no sábado, dia 2, Sofia performou o hit “Quase Não Namoro”, single em parceria com Marina Sena. Aproveitando a boa fase, a cantora acaba de disponibilizar o single e clipe de “Muitos Beijinhos” em todos os apps de música com clipe no YouTube.

Publicidade

Conterrâneas, Sofia e Juliette se conhecem desde antes do sucesso das artistas na música. Agora, se reencontram para celebrar. “Esse encontro foi muito especial. Além de eu reencontrar a Juliette, que eu conheço há muito tempo, cantamos juntas o hit ‘Quase Não Namoro’ e ‘Porta do Sol’. Além disso, ainda cantei ‘Só Minha’, single que lancei recentemente. Foi muito especial a celebração da música nordestina para um público de mais de duas mil pessoas”, celebra Sofia.

Quarta faixa do EP “Diferente”, “Muitos Beijinhos” traz uma brincadeira, de forma leve e sexy, sobre ter muita vontade de ficar com alguém desde o primeiro momento que avistou essa pessoa, trazendo a música latino-americana para dentro do MPB, com elementos nordestinos no beat.

Publicidade

Produzida por André Vitor Leite, também paraibano, produtor musical que já trabalhou com nomes como Lucy Alves, com visualizer produzido e gravado por Isabella Bauptista, mostrando na sua estética divertida e de cores quentes, o ritmo e as batidas latinas da música, que remetem também ao brega nordestino, com toques leves de sensualidade e brincadeira.

O EP “Diferente” conta com a faixa homônima, “Pesadelo” e “Só Minha”, que já estão disponíveis em todos aplicativos de música. A primeira foi a música escolhida para a nova campanha da C&A, com o Instituto C&A e Nordestesse, collab feita com marcas dos nove estados nordestinos, todas lideradas por mulheres e celebrando o empreendedorismo feminino, moda e o pertencimento cultural. A música está sendo veiculada e utilizada no digital pela C&A.

A música “Só Minha” ganhou versão acústica e clipe, gravado com o projeto: Só Minha – live, por diversas cantoras juntamente com Sofia Gayoso, que representam diversas identidades e locais do Brasil e se juntaram para divulgação do Instituto Re.tomar e estimular o combate à violência doméstica, tendo a música “Só Minha” como hino de liberdade e empoderamento para essas mulheres.

Sobre Sofia Gayoso

Sofia Gayoso é uma artista independente paraibana que combina elementos do pop da nova MPB com a essência da Paraíba em seu estilo vocal. Aos 28 anos, depois de uma transição de carreira, mudou-se para São Paulo em busca de novas oportunidades e experiências musicais.

Redes Sociais de Sofia Gayoso:

Instagram: @sofiagayoso YouTube: Sofia Gayoso Twitter: Sofia Gayoso Tiktok: sofia.gayoso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.