Cartão de Visita Di Propósito faz primeiro “Encontrin” do ano no Rio de Janeiro

Di Propósito faz primeiro “Encontrin” do ano no Rio de Janeiro

Show aconteceu neste domingo (7) na Ilha Itanhangá e contou com as participações do Grupo Revelação, Da Paz e Pique Novo

Show aconteceu neste domingo (7) na Ilha Itanhangá e contou com as participações do Grupo Revelação, Da Paz e Pique Novo 

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Créditos: D'Arienzo

Começando o ano de 2024 com tudo, o Di Propósito realizou neste primeiro domingo de janeiro o “Encontrin” na Ilha Itanhangá, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com um visual deslumbrante na lagoa da Tijuca e um pôr do sol que deixou a festa ainda mais linda, as 2 mil pessoas presentes puderam desfrutar de mais de 2 horas de pagode. A primeira edição do projeto contou com as participações especiais do grupo Revelação, Da Paz e Pique Novo. 

Seguindo a mesma linha de suas edições anteriores, o palco da label foi montado com uma altura mais baixa e mais próxima do público comparado com os shows normais. A estrutura aproximou a banda dos amantes do pagode presente, que pôde presenciar de perto seus hits e também músicas de grandes ídolos que marcaram a história do gênero, como Belo, Sorriso Maroto, Arlindo Cruz, entre outros. 

“Estamos super animados em retomar esse projeto que é muito especial pra gente. Neste ano de 2024, queremos voltar com tudo e realizar o ‘Encontrin’ pelo Brasil inteiro.” compartilha Kaique, vocalista do grupo. 

“Esse show tem uma vibe diferente, gostamos muito desse formato mais intimista que nos aproxima do pessoal. A gente praticamente canta e samba junto com eles, é uma energia surreal e muito boa, e acredito que conseguimos sempre passar isso para quem está nos assistindo.” finaliza Matheus, cavaquinista do grupo. 

O projeto ‘Encontrin’ já ultrapassa a marca de X milhões de visualizações apenas no canal do grupo no Youtube. E agora para 2024, o grupo promete rodar o Brasil com a label. 

Últimas