Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DJ Gaaben conquista os palcos de Boston e várias capitais do Estados Unidos

Quem diria que depois dos anos de pandemia uma cidade como Boston, estaria tão repleta de eventos e festas como agora. 

Cartão de Visita|

Quem diria que depois dos anos de pandemia uma cidade como Boston, estaria tão repleta de eventos e festas como agora. 

Foto: Divulgação

A cidade, que tem o cenário acadêmico como seu centro de indústria e atração mundial, hoje é reconhecida dentro da comunidade brasileira como uma da principais locações para festas. 

Um dos responsáveis por esse movimento é o Dj Gaaben.

Publicidade

Gabriel Nunes, mais conhecido pelo seu nome artístico, Dj Gaaben, tem agitado as noites em Boston e região atuando como DJ. Mas esse reconhecimento vem de longo prazo, quando é levado em conta o seu tempo e histórico dentro da musica. 

Por influência do seu pai, Kruel BT, o DJ começou a se envolver bastante cedo com os palcos e com o estúdio de gravação em Brasilia, onde cantou dos 3 aos 5 anos de idade. Kruel, vocalista no grupo de funk brasiliense Bonde Tesão dividiu o palco com um repertório de artistas de grande sucesso no gênero como, Havaianos, Mc Marcinho, Bonde do Tigrão, entre outros. Por conta de toda exposição, Gabriel se encantou e passou a aprender diversas funções e eventualmente passou a acompanhar seu pai na rotina de shows após a vinda para os Estados Unidos em 2015. A parceria deu certo e durante os anos que trabalharam juntos os dois se apresentaram inúmeras vezes, passando, alem de Massachusetts, pelos estados de New Hampshire, New Jersey, Connecticut, New York, Utah e Pensilvania. Porem, nada o preparava para a rotina pós pandemia.

Publicidade

Na volta das realizações de eventos das principais casas da região Dj Gaaben virou atração e um dos "DJ residente" no evento semanal, Favela Encantada, realizado no Candibar no qual rendeu grandes frutos. 

Hoje sua agenda é bastante movimentada e marca presença nos principais eventos como destaque. Alguns eventos que o DJ ja participou inclui a presença dos seguintes artistas: Mc Don Juan, Mc G15, Mc Poze do Rodo, Hungria Hip Hop, Mc Lan, Mc Rick, Koringa, Lexa, Tarcisio do Acordeon, Larissa Lahw, e Ronald.

Publicidade

Alem de todo sucesso nos palcos DJ Gaaben também se destaca nas redes sociais. Com musica lançada em parceria com Dj Fofão, os artistas totalizam bastante plays no TikTok e SoundCloud, plataforma de stream. 

Se voce quer saber mais sobre DJ Gaaben, siga-o no Instagram: @djgaaben acesse o site oficial em www.djgaaben.com e siga o nas lojas digitais https://distrokid.com/hyperfollow/djgaaben1/dj-gaaben-2001

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.