Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dj LK da Escócia lança a inédita "Mundo Invertido"

Música brinca com a inversão de valores na sociedade

Cartão de Visita|

Música brinca com a inversão de valores na sociedade

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Um dos nomes por trás do hit “Tubarão Te Amo”, Dj LK da Escócia lança agora “Mundo Invertido”. Após os sucessos virais "Vem Com A Tropa Do Tubarão" e "Vulgo Mc Paiva" lançadas nesse ano, seu novo single traz a batida característica do funk carioca e aborda de forma bem-humorada a inversão de valores na sociedade.

"Mundo Invertido" brinca na letra: “Hoje o mundo tá todo invertido, quando é fiel ela quer ser amigo. Ela só quer o menor que não presta, de nike do novo e o bigode fino. Tu já sabe o resultado, não adianta me xingar, ela fala que é tua amiga, mas eu marquei pra eu pegar”.

A ideia da música surgiu enquanto eu olhava nas redes sociais vários casais terminando, histórias de traição, e pensei em fazer uma música sobre essas coisas”, conta LK. “Aí peguei um beat meio BH e meio Rio, misturei os dois e achei que ficou bem maneiro”, encerra.

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Com mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o carioca Dj LK da Escócia, 22 anos, é apaixonado por música, em especial funk. Ainda criança, se aventurava com alguns vocais, mas, com o passar do tempo, foi se aprofundando e se tornando um ótimo produtor. Aos 20 anos, se arriscou ao lançar sua primeira música, que se tornou seu primeiro Hit, “Tropa Das Sem Limites”. Dali em diante, acertou mais de 10 hits nacionais, como “Vai Pegar Nunca Só em 2500”, “Quebra De Ladinho Faz O Coraçãozinho”, “Pras Novinha”, com MC Livinho, e o grande sucesso “Tubarão te amo”, que foi TOP1 no Spotify global.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.