Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DJ Zullu emplaca terceiro hit em parceria com Os Quebradeiras: "Faz o Teu Nome"

Esta música marca a terceira parceria em um ano de Zullu com o quarteto de Niterói (RJ)

Cartão de Visita|

Esta música marca a terceira parceria em um ano de Zullu com o quarteto de Niterói (RJ). A primeira faixa lançada, há exatamente um ano, "Na Rebolada", se tornou um dos maiores hits virais de 2022, com mais de 1,5 milhões de vídeos no TikTok, mais de 29 milhões de streams no Spotify e 645 mil Reels no Instagram

Impulsionado pelo sucesso no TikTok, o hit que marca o novo feat. do DJ Zullu com o grupo Os Quebradeiras, "Faz o teu nome", chegou esta semana ao TOP 200 do Spotify Brasil pela primeira vez, um mês após o seu lançamento em todas as plataformas digitais. 

Esta música marca a terceira parceria em um ano de Zullu com o quarteto de Niterói (RJ). A primeira faixa lançada, há exatamente um ano, "Na Rebolada", se tornou um dos maiores hits virais de 2022, com mais de 1,5 milhões de vídeos no TikTok, mais de 29 milhões de streams no Spotify e 645 mil Reels no Instagram. A segunda faixa, "Toma Toma (Dança da Mãozinha)", lançada no Carnaval deste ano, contou também com a participação do grupo Tchakabum e foi um dos hits da maior festa brasileira. Apenas no TikTok, já são mais de 72 mil vídeos usando a faixa como trilha sonora. 

"Faz o teu nome" é, assim como as outras duas faixas, produzida por Umberto Tavares, que é um dos maiores nomes do funk nacional. Dentre os trabalhos que constam em seu currículo estão faixas dos álbuns "Anitta", "Ritmo Perfeito" e "Bang" (três primeiros da cantora Anitta), hits do Bonde do Tigrão, da cantora Kelly Key, Ludmilla, Alcione, Elza Soares, entre muitos outros. 

Publicidade

A nova faixa, que contém um sample da música "Lonely", sucesso de 2005 do cantor Akon, foi lançada no final de junho e já acumula mais de 75 mil vídeos no TikTok e 2.1 milhões plays no Spotify. O crescimento nesta plataforma garantiu esta semana o debut da faixa em #187 no chart Top 200 Brasil, uma vitória comemorada por Zullu e os Quebradeiras. "Estou muito contente com esse resultado! Feliz demais com a resposta que a galera está dando para 'Faz o teu nome'', afirma DJ Zullu. "É uma música que eu e meus parceiros d' Os Quebradeiras sabíamos desde o início que tinha muito potencial para viralizar e fazer sucesso! Só posso agradecer por esse retorno", finaliza.

"Essa é mais uma braba que a gente lança com o Zullu e estamos felizes demais com a resposta do público", afirmam LC, RK, Gustavinho e Zelé, integrantes do grupo Os Quebradeiras. "Essa nossa parceria é especial demais e nada melhor do que entrar no Top 200 do Spotify para comemorar o primeiro ano de lançamento do nosso primeiro hit, 'Na Rebolada'! É só o começo!", completam.

Publicidade

Zullu comemora este ano cinco anos de carreira, sendo o DJ de funk favorito dos famosos. Começou tocando no aniversário de 25 anos da cantora Anitta. Depois disso, foi a vez do jogador Neymar levá-lo à Paris para tocar em sua própria comemoração de aniversário e assim nasceu uma amizade entre os dois. De lá para cá, foram diversas festas embaladas pelo som de Zullu, e dentre os famosos que não dispensam o som desse jovem nascido e morador de Duque de Caxias (RJ) podemos citar Luciano Huck, Rodrygo Goes, Lucas Paquetá, Pequena Lo, Leo Picon, Jojo Todynho, Vinicius Junior, Gabigol, Flavia Pavanelli, Philippe Coutinho, Éverton Ribeiro e muitos outros. 

No palco, Zullu mostra sim muita desenvoltura, mexe com as mãos nas controladoras com uma velocidade impressionante para mostrar a arte de "samplear" e até mesmo usa elementos pirotécnicos em alguns shows. Com uma performance empolgante, ele mixa até de costas, canta e se joga no meio da galera. Com a agenda lotada, Zullu chega a fazer 30 apresentações por mês. Desde 2018, já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, Romero Ferro, Danny Bond, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do Piseiro, Gabily e outros, além de ter lançado dois singles internacionais.

Publicidade

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.