Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djonga lança "INOCENTE “Demotape”", com temas cotidianos: “Para festa e momentos de reflexão”

O projeto estreou no dia 13 de outubro em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, mostrando um lado diferente do rapper mineiro...

Cartão de Visita|

O projeto estreou no dia 13 de outubro em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, mostrando um lado diferente do rapper mineiro

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

No próximo dia 13 de outubro, Djonga lança seu sétimo álbum, o "INOCENTE 'demotape'" – a produção estará disponível em todas as principais plataformas digitais via ONErpm. “INOCENTE” sucede o aclamado, "O Dono do Lugar" e ainda marca sete anos de carreira, com sete discos lançados pelo cantor.

Ouça ""Inocente "Demotape""

"INOCENTE", como o nome de certa forma sugere, oferece aos fãs uma abordagem mais leve de Djonga, trazendo temas do nosso cotidiano e brincando a todo tempo com a proximidade entre conceitos que parecem opostos, como a inocência e a malícia, a ingenuidade e a culpa, explorando o amor e suas inúmeras contradições.

Publicidade

Djonga ainda aproveitou para explicar o conceito do novo trabalho: "Fazer esse disco não tem a ver com a música. Tem a ver, antes de tudo, com um processo de vida extremamente pessoal. Uma busca pela arte que eu quero consumir. É sobretudo um desafio para mim mesmo. É sobre se eu consigo. Sobre criar algo que sirva para a festa e que sirva para os momentos de reflexão"

Em parceria com os artistas que fazem parte da Supernova Entertainment, o álbum é composto por 8 faixas inéditas, com uma estética um pouco diferente do que o público do artista está acostumado, trazendo novos elementos visuais e novas influências musicais.

Publicidade

Além disso, o projeto conta com alguns feats, como é o caso de Veigh e o cantor Thiago Lisboa – artista d’A Quadrilha, para a faixa “Quanto Tempo”. Lisboa ainda destacou a oportunidade de cantar com Djonga: “Pra mim é uma experiência incrível navegar por outros mares, ter outras versões de mim mesmo e poder contribuir de alguma forma para esse trabalho incrível. Diferente de tudo que já fiz e tenho certeza que é só o começo de uma parceria gigante entre nós”.

A tracklist pode ser conferida logo abaixo:

Publicidade

5 da Manhã

Prod.: Nagalli, Bvga e Jhxw 

Valeu a Batalha

Prod.: Nagalli, Bvga e Honaiser

Da Lua ft. Lisboa e Veigh

Prod.: Nagalli, Bvga e Honaiser

Coração Gelado ft. Tz da Coronel

Prod.: Bvga, Nagalli e H4lfmeasures

Das Amantes Freestyle

Prod.: Nagalli, Bvga e Honaiser

Depois da Meia Noite ft. MC Cabelinho

Prod.: Bvga, Honaiser e Rapaz do Dread

Fumaça ft. Iza Sabino e Laura Sette

Prod.: Nagalli, H4lfmeasures e Rapaz do Dread

Camarote

Prod.: Bvga, Honaiser e Ajaxx

O disco chega pelo selo d’A Quadrilha, do próprio Djonga, e tem edição e gravação por Rapaz do Dread, enquanto Arthur Luna assina o mix e master. Na parte visual, a capa teve inspiração no disco “Perfect Angel”, de Minnie Riperton (1974), além disso, a faixa que abre o projeto, “5 da Manhã”, bem como a que encerra, “Camarote”, ganham clipes, que estreiam junto do lançamento, enquanto as demais recebem visualizers.

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.