Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esgotados os ingressos para o show extra de Paul McCartney em São Paulo dia 07 de dezembro

Vendas gerais começaram ontem, sábado, às 15h

Cartão de Visita|

Vendas gerais começaram ontem, sábado, às 15h

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Os ingressos para o show extra do cantor Paul McCartney em São Paulo, no dia 07 de dezembro, no Allianz Parque, estão esgotados. As vendas ao público geral tiveram início às 15h de sábado, 12 de agosto, após a pré-venda para clientes do banco BRB.

Já estão esgotados também os shows em São Paulo, no dia 09 de dezembro, e no Rio de Janeiro, dia 16/12, no Maracanã.

Paul McCartney volta ao Brasil em 2023 para shows em cinco cidades – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. O artista traz ao país sua fenomenal GOT BACK Tour pela primeira vez. A turnê teve início nos Estados Unidos, em abril de 2022, e viu Paul se apresentar em um festival histórico em Glastonbury.

Publicidade

Um dos artistas mais respeitados e adorados no país, Paul McCartney tem uma relação forte com o Brasil – e um enorme número de fãs das mais diversas gerações. Em 2017, foi reconhecido como o artista internacional com maior número de ingressos vendidos para apresentações no país, com mais de 1,5 milhão de tickets.

A GOT BACK Tour é uma realização da Bonus Track em parceria com a 30E, e é apresentada no Brasil pelo Banco BRB.

Publicidade

GOT BACK Tour Brasil 2023

30/11 - Brasília, DF - Arena BRB Mané Garrincha

Publicidade

03/12 - Belo Horizonte, MG - Arena MRV

07/12 – São Paulo, SP - Allianz Parque - ESGOTADO

09/12 - São Paulo, SP - Allianz Parque - ESGOTADO

13/12 - Curitiba, PR - Estádio Couto Pereira

16/12 - Rio de Janeiro, RJ – Maracanã - ESGOTADO

Paul McCartney vem ao Brasil com a banda que o acompanha há vários anos - Paul "Wix" Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria). A utilização de tecnologia de áudio e vídeo de última geração garante uma experiência inesquecível em todos os setores das venues selecionadas para as apresentações.

Com grandes sucessos como 'Hey Jude', 'Live and Let Die', 'Band on the Run', 'Let It Be' e muitas outras, a experiência de um show ao vivo de Paul McCartney é muito mais do que qualquer amante da música poderia querer de um show de rock: horas dos melhores momentos dos últimos 60 anos de música, dezenas de canções da carreira solo de Paul, do período dos Wings e, claro, catálogos dos Beatles que formaram as trilhas sonoras de nossas vidas.

Paul e sua banda se apresentaram em diversos países e mesmo em locais ícones fora de estádios ou arenas, a área externa do Coliseu de Roma, a Praça Vermelha em Moscou, Palácio de Buckingham (UK), Casa Branca em Washington , um show gratuito no México para mais de 400.000 pessoas, no Candlestick Park de São Francisco, onde os Beatles fizeram seu último show em 1966, uma semana de 2016 no deserto da Califórnia no histórico festival Desert Trip e um um show lotado para algumas centenas de fãs sortudos no Pappy & Harriet's Pioneertown Palace, e até mesmo uma apresentação transmitida ao vivo para o espaço!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.