Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Folianópolis 2023 revela line-up completo do evento

Nos trios elétricos a folia segue sendo 100% axé, já o after exclusivo no camarote terá direito à eletrônico, pagode e funk

Cartão de Visita|Do R7

Nos trios elétricos a folia segue sendo 100% axé, já o after exclusivo no camarote terá direito à eletrônico, pagode e funk 

Cartão de Visita - Entretenimento

O Folianópolis, uma das maiores micaretas do país, divulgou o line-up completo da festa, o evento é um marco no início do calendário do verão catarinense. A micareta acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de novembro na passarela do Samba Nego Quirido, reunindo mais de 50 mil pessoas ao longo de três dias de celebração. Pela primeira vez, serão apresentadas 12 atrações nos trios.

Com o ritmo 100% axé, os trios elétricos que irão animar os foliões incluem Léo Santana, que é um dos artistas de axé mais proeminentes do Brasil, autor da faixa “Posturado e Calmo”, hit do hit do carnaval em 2023; Bell Marques, chega para levantar a galera com os hits da época do Chiclete com Banana e as novidades da sua carreira solo, o artista é conhecido por ser o rei do Axé e atrair multidões por onde passa com o trio elétrico; Saulo, um dos queridinhos dos foliões na região Sul, promete apresentar sucessos de toda sua trajetória no axé; a Banda Eva, liderada pelo carismático Felipe Pezzoni segue sendo uma das principais potências do cenário musical baiano e nacional, desde a década de 80 e em constante evolução. O Timbalada é daqueles grupos que dispensa apresentações, mas vem com muita vontade de jogar água mineral nos foliões esse ano; Claudia Leitte é uma das principais atrações, a dona dos sucessos Claudinha Bagunceira, Bola de Sabão e Taquitá retorna ao trio do Folia após 9 anos. Também estarão presentes os extraordinários Psirico e Parangolé. Tomate, Jammil com o novo vocalista Rafael Barreto, vencedor do Ídolos de 2008; Durval Lelys, artista que fez história na banda Asa de Águia também são atrações confirmadas para subir no trio do Folia deste ano, e a voz por trás de um dos maiores clássicos do axé, o “Vem Neném”, Xanddy Harmonia, também é atração confirmada no Folianópolis. Por fim, o grupo Baianeiros, também promete entregar uma mistura de Minas com a Bahia na entrega dos abadás.

 Além disso, haverá um after exclusivo para os foliões do camarote, com a participação de Kvsh, DJ que vem se destacando no Brasil e fora dele, e chega pela primeira vez ao Folianópolis, Lucas Beat traz o funk para a micareta, junto ao catarinense Jonatas Felipe, que tem levado seus sucessos do Megafunk para fora do estado. O Inimigos da HP traz o pagode para a festa, celebrando vinte e dois anos de carreira. Lemmy e CKTO DJs residentes de vários eventos em Curitiba também são atrações confirmadas.

Publicidade

Os ingressos para o Folianópolis estão disponíveis através do link

Serviço

Publicidade

Folianópolis 2023 – 16ª edição

Data: 2, 3 e 4 de novembro de 2023

Publicidade

Atrações: Trio - Léo Santana, Bell Marques, Claudia Leitte, Xanddy Harmonia, Tomate, Saulo, Banda Eva, Timbalada, Durval Lelys, Psirico, Jammil e Parangolé. After Camarote - Kvsh, Inimigos da HP, Lucas Beat, Jonatas Felipe, CKTO e Lemmy. Entrega de Abadás - Os Baianeiros.

Local: Passarela Nego Quirido

Classificação: 18 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.