Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gaab lança álbum “Maloqueiro Romântico" com sonoridade afrobeat e feats de peso nesta sexta-feira

Disco traz participações de Luccas Carlos, Bianca, Estevez, Leozinho ZS e MC GW e já está disponível nas plataformas de áudio pela...

Cartão de Visita|

Disco traz participações de Luccas Carlos, Bianca, Estevez, Leozinho ZS e MC GW e já está disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre

Iniciando seu ano musical de 2023 em grande estilo, o cantor e compositor Gaab lança nesta sexta-feira (03) seu novo álbum de estúdio, “Maloqueiro Romântico”. Já disponível em todas as plataformas de áudio, o projeto - que sai pela Som Livre, ouça aqui - aposta na sonoridade afrobeat e traz 10 faixas inéditas, recheadas de participações especiais como Luccas Carlos, Bianca, Leozinho ZS, MC GW e Estevez. Este último, inclusive, é o responsável por embalar ao lado de Gaab a música de trabalho do álbum, “Fui Eu”, que chega ainda com um music visualizer no canal oficial do artista no YouTube - assista aqui.

Com trechos como “Já que eu sou tudo aquilo que você falou / seu desejo vai virar realidade / se souber de algum estrago na cidade / não é fofoca não / você provocou, mas fui eu”, a faixa-foco fala sobre um romance que não está na sua melhor fase e na qual os envolvidos andam se desentendendo. Contudo, os versos cantados por Gaab dão a entender que ainda pode haver esperança para o casal.

Além de “Fui Eu”, completam a tracklist de “Maloqueiro Romântico” as canções “Esse Teu Jeito”, “Oh Bebê” (com Bianca e MC GW), “Picadilha” (com Leozinho ZS), “Na Nossa Sala”, “A Vida é Curta Demais” (feat. DJ Express), “Calma” (feat com Luccas Carlos e produção de Allazka Beats), Vai Mais Devagar”, “Parei” (com Junior Lord e feat. Go Dassisti) e “Isso Pode Acontecer”. Todas as faixas do disco também contam music visualizers, disponibilizados na mesma data no canal do artista.

Publicidade

Após um 2022 bastante movimentado, que contou com o lançamento de singles, EPs e diversas parcerias que resultaram no álbum “World”, Gaab mostra que está no auge da sua produtividade artístico-criativa ao apresentar “Maloqueiro Romântico”. Além do novo trabalho, Gaab preparou uma surpresa para o público que o acompanha e disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um mini doc, dividido em quatro episódios, que mostram o processo de criação do disco. Com depoimentos, imagens da rotina na estrada e trocas com a equipe, por meio dos registros é possível para os fãs imergir no universo do artista, enquanto testemunham toda a animação e entrega de Gaab para o desenvolvimento do atual trabalho.

Álbum “Maloqueiro Romântico - Gaab

Publicidade

Lançamento Som Livre - 03 de março/2023

Tracklist:

Publicidade

Esse Teu Jeito - Gaab Oh Bebê - Gaab, Bianca, Mc GW Fui Eu - Gaab feat. ESTEVEZ Picadilha - Gaab, Leozinho ZS Na Nossa Sala - Gaab A Vida é Curta Demais - Gaab feat. Dj Express Calma - Gaab feat. Luccas Carlos, Allazka Beats Vai Mais Devagar - Gaab Parei - Gaab, Junior Lord feat. Go Dassisti Isso Pode Acontecer - Gaab

Sobre Gaab

Cantor, compositor e excelente músico, Gaab é um dos nomes mais promissores do atual cenário musical. A suavidade e extensão de sua voz em um pop moderno, com uma sonoridade que mistura diversos elementos, são reflexos de um artista versátil que está imerso no universo musical desde que nasceu. O paulista de 23 anos é filho de Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, e viu que levava jeito para a coisa ao conquistar a aprovação do cantor Thiaguinho, com algumas de suas composições podendo ser ouvidas no álbum ‘Hey Mundo’ (2015), de quando ele tinha apenas 16 anos.

Consagrado por hits como "Intenção" - parceria com Marília Mendonça, com mais de 360 milhões de views - e "Tem Café" - ao lado do MC Hariel, com mais de 210 milhões de visualizações no YouTube -, o cantor também acumula os sucessos "Cuidado", com mais de 180 milhões de views, e "Não volto atrás", parceria ao lado de Dilsinho.

Seus últimos trabalhos foram os álbuns "Hora do Show" (2021)- com 12 faixas e participações especiais de nomes como Ferrugem, Luccas Carlos, L7nnon, Azzy, MC Don Juan, Cabal e Dfideliz - e “World” (2022), ambos lançados pela Som Livre, além de singles como “Para” (com Vitor Fernandes), “Louco na sua Loucura” (com Thiaguinho), “Amor e Amor” (com MC Davi), “Não Se Apavora” (ft. MC Hariel) e "Tá Querendo", este último mais recente, de outubro de 2022, tendo chegado a figurar nos charts do Top 200 do Spotify. Já em 2023, o artista inicia seu ano musical lançando o álbum “Maloqueiro Romântico”, no qual aposta na sonoridade afrobeat em 10 faixas inéditas, repletas de participações especiais como Luccas Carlos, Bianca, Estevez e MC GW, entre outros.

Toda a versatilidade e potência artística de Gaab se reflete também em números: em seu canal no YouTube, o cantor acumula quase 2 milhões de inscritos e mais de 360 milhões de visualizações, enquanto no Spotify são cerca de 5 milhões de ouvintes mensais.

Acompanhe Gaab nas redes:

Instagram

Twitter

YouTube

TikTok

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.