Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gaby Amarantos dá start na agenda de carnaval com três shows no Rio de Janeiro

A paraense se apresentou na 13ª Bienal da UNE, na CasaBloco e participou do “Bloco da Lexa +Será Q Abre?”; a agenda completa da folia...

Cartão de Visita|

A paraense se apresentou na 13ª Bienal da UNE, na CasaBloco e participou do “Bloco da Lexa +Será Q Abre?”; a agenda completa da folia será divulgada nesta semana

Gaby Amarantos e Lexa

Já é carnaval e a cantora Gaby Amarantos já está com o bloco na rua! Nesse fim de semana, a artista paraense deu start na sua agenda de apresentações do período carnavalesco realizando três shows no Rio de Janeiro. O primeiro foi na 13ª Bienal da UNE, nos Arcos da Lapa. Na apresentação, Gaby levou para o palco um dos novos figurinos do seu show. Já no sábado foi a vez da CasaBloco receber a paraense em uma participação especial no show da Orquestra Imperial ao lado da cantora Fernanda Abreu.“Essas duas apresentações foram muito especiais e foi só um gostinho do que estamos preparando para este ano. O meu novo show é pra galera curtir a experiência de uma festa de aparelhagem. É para as pessoas sentirem toda a exuberância do Pará”, conta Gaby. 

No domingo, a multiartista foi uma das convidadas do “Bloco da Lexa + Será Q Abre?”, que abriu a temporada 2023 dos megablocos do carnaval carioca. Ao lado da cantora Lexa, Gaby apresentou a música “Ex Mai Love” e cantou também um medley com vários sucessos. “O carnaval é muito especial pra mim! E após dois anos sem a folia, este é um momento de celebração e muita comemoração. Vamos falar de amor, falar de coisa boa e tudo aquilo que faz bem para o nosso povo”

Publicidade

Nesta semana, Gaby vai divulgar a sua agenda completa de carnaval e a cantora celebra o retorno da festa. “Amo carnaval! Sou muito feliz nessa época do ano e rodo o Brasil inteiro levando a música do meu estado. Estamos com um show muito lindo e figurino novo pra galera se divertir muito”, conclui a artista. 

TecnoShow

Publicidade

Paralelo a intensa agenda de ensaios e preparativos para o carnaval, Gaby Amarantos também está trabalhando na divulgação do seu mais recente projeto, o TecnoShow. Lançado em dezembro nas principais plataformas digitais, o EP celebra a cultura do tecnobrega no Brasil e atende aos diversos pedidos dos fãs da artista, que há muito tempo queriam as canções nas plataformas. O trabalho traz versões da multiartista para hits internacionais de Roxette, Bee Gees, Cyndi Lauper, Magic Box, Shannon e Juan Luis Guerra; e duas canções originais escritas por Gaby. O EP foi produzido pelo paraense Félix Robatto e tem distribuição pela Deck.

Para definir as músicas do setlist do projeto, Gaby selecionou os hits marcantes do “TecnoShow” e as músicas mais pedidas. E todas as canções, que são versões, foram disponibilizadas nas plataformas com autorização dos autores das músicas originais. “Toca DJ”, “Príncipe Negro”, “Não Vou Te Deixar”, “Nova Chama”, “Amor Calado”, “Sentimentos”, “Reacender a Chama” e “Super Pop Som” são as músicas que integram o EP.

Além de celebrar a cultura da aparelhagem, com este projeto Gaby quer que as pessoas conheçam cada vez mais as emblemáticas festas que são realizadas em todo o estado do Pará. O “TecnoShow” também homenageia DJs, traz uma das primeiras composições da carreira de Gaby e festeja a obra de um dos ídolos da estrela paraense, o cantor Juan Luis Guerra. Outra curiosidade do projeto é que a banda Bee Gees, para autorizar o lançamento, exigiu que a versão de Gaby fosse bem fiel à música original.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.