Cartão de Visita Grupo Vou Zuar lança música “Sempre Assim”, em parceria com Dilsinho

Grupo Vou Zuar lança música “Sempre Assim”, em parceria com Dilsinho

Servindo muito pagode e romantismo, o Grupo Vou Zuar se junta a Dilsinho no single “Sempre Assim”, que será posto em rotação, hoje...

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Servindo muito pagode e romantismo, o Grupo Vou Zuar se junta a Dilsinho no single “Sempre Assim”, que será posto em rotação, hoje dia, 14 de dezembro.  A faixa é a segunda de uma série de lançamentos que irão compor o novo EP do Grupo. E traz uma atraente mistura entre o R&B, Soul e pagode para colocar em versos e melodia o sentimento mais puro que transcende ideologia, território e etnia: o amor. Mas não um amor qualquer, e sim daqueles tipos avassaladores, irresistível e inesquecível.

“Sempre Assim” fala de uma situação muito comum, que acho que todo mundo já viveu um pouco disso. Ela narra a história de alguém que quando não está com a pessoa amada, não consegue parar de pensar nela”, explica Carlos Vieira, um dos vocalistas do grupo, que também falou um pouco mais sobre a parceria com Dilsinho, que de acordo com ele apostou na canção logo que a ouviu pela primeira vez.

“Ele é um grande amigo que a música nos deu. Já chegamos a fazer parte do mesmo escritório anteriormente, e hoje estamos novamente juntos na GH Music. E foi muito legal gravar essa música com ele, porque já era uma música que nós do Vou Zuar curtimos muito, na gravação do compositor, e quando surgiu a oportunidade de gravá-la, nem pensamos duas vezes. E assim que o Dilsinho ouviu, ele também quis fazer parte do projeto, aceitando na mesma hora o nosso convite”, continuou.

Escrita por Joey Mattos em parceria com Pierrot Jr., e produzida por Rafael dos anjos, “Sempre Assim”, chega com grande potencial de hit, embalada pelo sucesso da primeira turnê internacional do grupo carioca, e do recente projeto audiovisual “Na Mesma Roda Vol.2”, lançado no final de agosto. O pagode dançante contará também com um clipe, super produzido, que será disponibilizado nas plataformas de vídeo posteriormente.

“Mas é sempre assim. Cê some, mas não sai de mim. É como aperto no meu peito e não tem Jeito. Que pra curar só você aqui. É sempre assim. Cê some, mas não sai de mim. É como aperto no meu peito e não tem Jeito. Que pra curar só você aqui. Oh oh oh oh, dependente desse amor. Eu tô na abstinência sabendo que. Que pra curar só você aqui”, canta o grupo que também está por trás de sucessos como “Chato Pra Carai”, que chega a acumular quase 90 milhões de visualizações no youtube.

“Estamos com grandes expectativas para esse lançamento, porque é uma música que tem a cara do Vou Zuar e dos brasileiros como um todo”, conclui Carlos.

Últimas