Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto lança segunda parte do DVD 'Ao Vivo Em Recife'

Novo projeto conta com participação de Léo Santana na faixa 'Onde Tu Vai Sentar'

Cartão de Visita|

Novo projeto conta com participação de Léo Santana na faixa 'Onde Tu Vai Sentar'

Depois do sucesso do lançamento da primeira parte do DVD ’Ao Vivo Em Recife’, Gustavo Mioto promete surpreender ainda mais com a segunda parte que chegou hoje.

Dessa vez, conta com apenas uma música já conhecida pelo público, a famosa ‘Sofrimento Antecipado’, e três lançamentos incríveis; ‘Fuga’, ‘Cadeia’, e ‘Onde Tu Vai Sentar’, com participação de Leo Santana, dono do hit número um do momento ‘Zona de perigo’. Todas as faixas estão disponíveis em todos os maiores aplicativos de músicas.

Já os clipes do EP tem uma agenda programada e o primeiro, ‘Onde Tu Vai Sentar’, com Leo Santana, chegou hoje, dia 03 de março, às 11h no canal oficial de Mioto no Youtube. Confira aqui: https://youtu.be/YBW8byj9nLI

Publicidade

Essa é a segunda parte do DVD gravado em razão dos dez anos de carreira de Gustavo Mioto. A primeira parte, que conta com hits como ‘Quando Apaga A Luz’, e ‘Cê Namorava’, já conta com mais de 16 milhões de visualizações no Youtube, e se mantém no TOP15 do Spotify com a participação de MC Don Juan.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/10AnosAoVivoEmRecifeEP2

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.