Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ivan Lins sobe ao palco da Casa de Portugal com show "A Gente Merece Ser Feliz"

Kafka Produções e Eventos e a Casa de Portugal de São Paulo apresentam no dia 10 de novembro o cantor e compositor brasileiro Ivan...

Cartão de Visita|Do R7

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Kafka Produções e Eventos e a Casa de Portugal de São Paulo apresentam no dia 10 de novembro o cantor e compositor brasileiro Ivan Lins. A turnê “A Gente Merece Ser Feliz” é um marco na carreira do artista, que prepara uma inédita união entre o seu repertório e o fado portugues. A união entre a Música Popular Brasileira e o Fado já é tradição dos shows que acontecem na Casa de Portugal, unindo um artistas renomado da MPB com a participação especial de jovens fadistas, como é o caso da portuguesa Bia Caboz.

Ivan Lins é uma lenda viva da música brasileira, com uma carreira repleta de sucessos e reconhecimento internacional. Com mais de 600 composições e dez indicações ao Grammy, ele é um dos músicos brasileiros mais regravados no exterior. Sua música atravessa gerações e aborda temas como amor, sociabilidade, sociedade e política. 

"A Gente Merece Ser Feliz" é o nome do show, inspirado na icônica canção de mesmo nome, composta em parceria com Paulo César Pinheiro e lançada em 2006. O show pretende transmitir mensagens de amor pela vida, pelo país, pela família e pelas pessoas que influenciaram a carreira de Ivan Lins. Prepare-se para ouvir seus maiores sucessos, como "Vitoriosa", "Madalena" e "Abre Alas". 

No show também será possível ver o enlace com a música portuguesa, em especial, o Fado, por meio de algumas canções apresentadas ao lado da artista Bia Caboz, talentosa cantora portuguesa que trará ao palco sua profunda conexão com o Fado. Bia tem mais de 150 mil ouvintes mensais no Spotify e se consolida como uma nova e importante voz da música portuguesa. 

Publicidade

A abertura do show se dará pela voz de Bia Caboz acompanhada do Quarteto Wallace Oliveira, quatro brasileiros apaixonados pela guitarra portuguesa e outros instrumentos que promovem uma mistura entre ritmos musicais lusitanos e a música brasileira, fazendo performances de choro e outros ritmos. Já se apresentaram ao lado de grandes nomes da música portuguesa, como, Carminho, Cuca Roseta, Jorge Fernando e Fábia Rebordão. 

*** O projeto “Casa de Fado II em São Paulo - Festival de Fado e MPB” é uma atividade organizada a partir da Lei Rouanet do Ministério da Cultura - MINC, por meio da empresa Kafka produções e eventos com promoção da Casa de Portugal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.