Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jeito Moleque e Inimigos da HP se unem em novo projeto

A Label “A Faculdade” vai unir os maiores fenômenos do pagode universitário em uma série de shows por todo o Brasil, começando por...

Cartão de Visita|Do R7

A Label “A Faculdade” vai unir os maiores fenômenos do pagode universitário em uma série de shows por todo o Brasil, começando por São Paulo

Vem aí mais um projeto inédito que une dois gigantes do pagode universitário! A Label “A Faculdade” traz pela primeira vez juntos no mesmo palco Jeito Moleque e Inimigos da HP.

Emplacando sucessos desde a década de 90, os grupos iniciam turnê por todo o Brasil com repertório único, cheio de referências, sucessos antigos e novos. A primeira apresentação acontece dia 28 de abril, na Tokio Marine Hall, casa de shows na zona sul de São Paulo, região onde os dois grupos têm muita história.

“Queremos levar nossa música revisitada pelo JM ao máximo de pessoas, falar com todo mundo e curtir muito os nossos fãs, amigos, colaboradores, parceiros e todos que sempre acreditaram e apoiaram a todos nós.”, conta Gui Rocha do Inimigos da HP. Já para Alemão do Jeito Moleque “É um ato de desprendimento deixar que outro artista mude o que construímos ao longo dos anos e ainda interpretar nossas músicas com novos elementos, vai ser um desafio, mas uma grande alegria também”, comenta.

Publicidade

Além da afinidade musical de ambos, os meninos também conquistaram muitas etapas da carreira perto uns dos outros, o que fez com que a admiração das bandas crescesse ao longo dos anos, e com isso, a ideia de um projeto juntos nasceu, tornando-se realidade agora em 2023.

Para mais informações: Tokio Marine Hall - Uma das mais importantes casas de espetáculos do Brasil

Publicidade

Mais sobre os grupos:

Com quase 25 anos de trajetória e mais de 1.8 milhões ouvintes mensais no Spotify, o Jeito Moleque nasceu na zona norte de São Paulo, em Santana. Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o grupo é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil. 

Publicidade

Instagram: @jeitomoleque

Mais Sobre: https://linktr.ee/JeitoMolequeOficial

Considerado um dos grupos de pagode de maior relevância do país, a banda Inimigos da HP foi formada em 1999 e segue fazendo sucesso e somando inúmeros fãs pelo Brasil. Atualmente, formado por Sebá, Tocha, Cebola, Gui e Alemão, o grupo está focado em lançamentos de sucessos inéditos, que você pode conferir no YouTube do grupo e nas redes sociais.

Instagram: @inimigosdahpoficial

YouTube: Inimigos da HP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.