Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeito Moleque faz apresentações pela Europa

Com shows lotados, grupo conhecido por hits como “Sem Radar” e “A Amizade É Tudo” comemora mais uma turnê internacional de sucesso

Cartão de Visita|

Com shows lotados, grupo conhecido por hits como “Sem Radar” e “A Amizade É Tudo” comemora mais uma turnê internacional de sucesso

Em turnê pela Europa, Jeito Moleque comemora mais um sucesso nas apresentações no exterior! O grupo já passou por cidades como: Dublin, Londres e Amsterdam, com grande recepção do público internacional.

“Receber esse carinho e energia dos fãs é algo que faz tudo valer a pena. Ainda temos alguns dias de turnê por aqui. Cada show é único!”, conta Gui Albuquerque, vocalista do grupo. Jeito Moleque ainda se apresenta em Luxemburgo, Genève, Lisboa e Mallorca, retornando ao Brasil no fim do mês para outros compromissos.

Com quase 25 anos de trajetória e mais de 1.8 milhões ouvintes mensais no Spotify, o grupo nasceu na zona norte de São Paulo, em Santana. Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), Jeito Moleque é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil e mundo.

Publicidade

Instagram: @jeitomoleque

Mais Sobre: https://linktr.ee/JeitoMolequeOficial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.