Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

João Napoli lança a apaixonada "Me Encantou"

João Napoli dá sequência à série de lançamentos que tem realizado nos últimos meses, que já trouxe três faixas, “Curto Circuito”, “...

Cartão de Visita|Do R7

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Confira: www.SMB.lnk.to/MeEncantou

João Napoli dá sequência à série de lançamentos que tem realizado nos últimos meses, que já trouxe três faixas, “Curto Circuito”, “Me Arrependo” e “Se Eu Não Tivesse Te Encontrado”. Agora, é a vez de “Me Encantou”, canção que segue a linha pop good vibes do artista, com uma letra apaixonada, que serve também como uma declaração de amor.

“’Me Encantou’ é uma música muito especial pra mim, porque ela nasceu num momento muito espontâneo. Eu tava em ligação com um parceiro meu, que também é compositor, a gente começou a conversar e decidimos escrever essa música. Começamos pelo refrão, falando justamente sobre um amor que, por enquanto, é só conhecido pela internet. Então, a pessoa tá com pressa de ver a outra, porque, mesmo pelo virtual, o sorriso dela conseguiu encantar o coração, fazer sentir algo mesmo de longe”, explica João.

Que segue: “Ela nasceu nesse papo, fomos desenvolvendo essa letra juntos. Ela era bem diferente no começo, era bem mais devagar. Eu cantava ela no voz e violão, bem calminha, outra pegada. Quando eu entrei em estúdio, a gente fez esse arranjo, com violões dobrados, o riff, então é uma música que veio despretensiosamente e ganhou muito meu coração. Eu gosto muito dela”.

Publicidade

Compositor, músico e intérprete, João Napoli segue trilhando seu caminho sem perder sua essência de contar histórias acompanhado de seu violão. Falando em sua maioria sobre relacionamentos, sejam momentos felizes ou tristes, João consegue transferir os sentimentos por meio de suas canções. Com detalhes importantes em cada produção, o artista diz em “Me Encantou”: “Então vem com calma, pra sentir na alma. Quando você vem o mundo inteiro bate palma. Até quando se cala você dá uma aula. Agora, vem me fala o que eu faço para provar que você me encantou”.

O novo single chega depois de “Curto Circuito”, que sucedeu “Eu Me Arrependo”, sobre uma vivência pessoal, de um momento de frustração que, felizmente, teve um desfecho positivo. Anteriormente, em julho, o artista lançou “Se Eu Não Tivesse te Encontrado”, que canta a história de um jovem casal apaixonado que se conheceu na escola. No mesmo mês, João foi convidado para participar do show de Curitiba da turnê “Daramô”, do cantor Tiago Iorc – uma de suas inspirações musicais.

“João Napoli”, o álbum, chegou em maio, pela Sony Music, reunindo oito faixas autorais que demonstram a sensibilidade e a musicalidade atinadas do jovem artista. A produção do disco ficou a cargo de Fabricio Matos e André Vasconcelos e o trabalho traz músicas com mais sutilezas do que o chamado pop good vibes - faz referência ao folk dos anos 70 e ao pop sofisticado de Ed Sheeran e John Mayer. As músicas de João Napoli falam para a sua geração e usam termos e assuntos que fazem parte do dia a dia dos adolescentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.